'Halloween mata' trazendo de volta o Castelo de Nick como a forma, mas e as 'finais de Halloween'?

0 86

No meio de toda a insanidade na San Diego Comic-Con na semana passada, dia das Bruxas O Criador John Carpenter anunciou que mais duas seqüências seriam filmadas de costas uma para a outra. Halloween mata chega na tela grande em 2020, e Extremidades de Halloween Parece que vai completar o novo segmento da franquia em 2021. Jamie Lee Curtis estará de volta para ambos, mas não seria um dia das Bruxas filme sem The Shape para persegui-la, e o ator original que interpretou Michael Myers em 1978 estará de volta mais uma vez.

Nick Castle jogou Michael Myers no original dia das Bruxas quando ele foi referido como The Shape. Mas desde que o ator foi trazido de volta para interpretar Myers novamente na sequencia do Halloween do ano passado, só faz sentido que ele continue fazendo o papel para terminar a franquia. Felizmente, o castelo confirmou seu retorno para Halloween mata no Twitter, e parece que Michael Myers teve um adorável churrasco. Nós vamos perdoar o fato de que a máscara usada nesta imagem grosseiramente criada não é a correta.

Voltar durante o tempo do original dia das BruxasCastle era um amigo da escola de cinema de John Carpenter, o que era bom o suficiente para lhe dar o papel mascarado. Castle ganhou US $ 25 por dia por interpretar Michael Myers no Halloween original, apesar de ter sido trocado pelo ator Tony Moran pelo breve momento em que o público vê a máscara. Graças a Castle, Myers tem aquela caminhada lenta e assustadora e um comportamento estóico arrepiante, e ele perfeitamente o trouxe de volta à vida. dia das Bruxas ano passado.

Aqui está um fato divertido para aqueles que talvez não saibam: Nick Castle também é um cineasta que dirigiu clássicos da infância da década de 1980 O menino que poderia voar e O último Starfighter, para não mencionar as comédias da família dos anos 90 Dennis a ameaça e Major Payne. Isso torna ainda mais louco que Castle seja mais conhecido por usar uma máscara em uma franquia de terror.

Falando nisso, será interessante ver se a aparência de Michael Myers muda um pouco entre dia das Bruxas e Halloween mata. Afinal, Michael Myers presumivelmente acabou sendo queimado naquela armadilha de incêndio que Laurie Strode colocou em sua própria casa. Poderia estacionar a máscara derretendo em seu rosto agora? O resto de seu corpo será severamente queimado? Será que ele vai conseguir uma nova máscara que o faça se parecer com um dos gatos horripilantes de Gatos? Não há como saber com certeza.

Outra coisa intrigante sobre essa revelação é que a imagem que Nick Castle postou diz apenas Halloween mata. Existe alguma chance de Michael Myers não voltar para Extremidades de Halloween? Ou ele simplesmente não está anunciando que, de modo a manter o suspense de se Michael Myers sobrevive ou não para o que será a última parcela desta iteração da franquia?

Um resultado possível pode ser o fato de a neta de Laurie Strode ficar tão traumatizada que ela se torna um novo tipo de Michael Myers. Aquela última foto dela segurando a faca depois de ser resgatada no Halloween do ano passado sempre me pareceu um pouco sinistra. Além disso, não é a primeira vez que um membro da família de Laurie Strode foi ameaçado por Michael Myers e, em seguida, deu uma volta sombria. A personagem de Danielle Harris, Jamie Lloyd, sobrinha de Laurie Strode, esfaqueou sua mãe adotiva no final de Halloween 4: O retorno de Michael Myers:

David Gordon Green estará de volta para direcionar ambos dia das Bruxas sequelas e Danny McBride voltará a se juntar a ele como co-escritor. Além de Jamie Lee Curtis, não foi confirmado se deve ou não Judy Greer e recém-chegado Andi Matichak Estará de volta como filha e neta de Laurie Strode, respectivamente, mas desde que eles sobreviveram a matança de Michael da última vez, só faria sentido para eles voltarem. Nós apenas temos que esperar e ver se Michael Myers faz para fins de Halloween.

Halloween mata chega em 16 de outubro de 2020 e Extremidades de Halloween seguirá em 15 de outubro de 2021.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.