O filme "Gatos" parece maluco. Apenas Absolutamente Bonkers.

0 18

O trailer de Gatos, baseado no amado musical da Broadway de mesmo nome, estréia nesta sexta-feira. Enquanto isso, você pode assistir a um making-of featurette que leva você aos bastidores do filme, dirigido por Tom Hooper.

Em suma, parece maluco.

Há Taylor Swift dançando com Idris Elba! Há Rebel Wilson vagando por sets gigantescos que são projetados para fazer os atores humanos parecerem do tamanho de um gato! Você tem Elba falando sobre ver o mundo de "uma perspectiva de gato". Há Judi Dench e Ian McKellan rindo histericamente porque ambos estão em Gatos! Um supervisor de efeitos visuais fala sobre “tecnologia de peles digitais”! Há Hooper dizendo que o filme, que é sobre gatos que cantam, é na verdade "uma história muito oportuna sobre a importância da inclusão e da redenção"! Isto é Gatos! É um filme real que está chegando aos cinemas!

Aqui está a sinopse do comunicado de imprensa:

Apresentando a música icônica de (Andrew) Lloyd Webber e um elenco de dançarinos de classe mundial sob a orientação do coreógrafo ganhador do Tony Andy Blankenbuehler (Hamilton, In the Heights), o filme reinventa o musical para uma nova geração com espetacular design de produção. tecnologia de última geração e estilos de dança que vão do balé ao contemporâneo, do hip-hop ao jazz, da rua ao toque.

Eu literalmente não posso esperar Gatos. Traga a tecnologia de peles digitais! isto estreia nos cinemas em 20 de dezembro.

Galeria – As legendas de sequencias mais remotas de todos os tempos:

. (tagsToTranslate) gatos featurette (t) gatos video (t) gatos filme nos bastidores

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.