Richard Jewell Elenco Adiciona Kathy Bates em Clint Eastwood Film – / Film

0 23

Kathy Bates está se juntando a um elenco de prêmios pesados ​​hitters em Clint EastwoodLonga metragem baseado no atentado de 1996 nos Jogos Olímpicos de Atlanta. Bates vai se juntar ao elenco de Richard Jewell, anteriormente intitulado A balada de Richard Jewell, Como Bobi Jewell, a mãe do personagem-título interpretado por Eu, Tonya ator Paul Walter Hauser.

Prazo final deu a notícia de que Bates foi escalado como Bobi Jewell, a mãe de Richard que era um regulador de sinistros de seguros, Richard Jewell, Próximo filme de Eastwood sobre o atentado ao Parque Olímpico durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996. O personagem principal de Hauser, Richard Jewell, é o segurança que foi falsamente acusado de orquestrar o bombardeio do Parque Olímpico durante as Olimpíadas de Atlanta em 1996. Completando o elenco repleto de estrelas é Sam Rockwell como advogado de defesa de Jewell no filme.

De acordo com o Deadline, o filme, que é roteirizado por Billy Ray (Capitão PhillipsCentra-se em Jewell, “que descobriu uma mochila suspeita no complexo olímpico, limpou a área e salvou vidas naquele dia, mas depois que ele foi falsamente acusado, ele se tornou um pária. Mesmo que o FBI tenha liberado Jewell como suspeito três meses depois, o verdadeiro herói americano nunca recuperou totalmente sua reputação ou sua confiança em si mesmo, e sua saúde foi danificada para sempre. Jewell, que mais tarde se tornou policial, morreu em 2007 de um ataque cardíaco aos 44 anos.

Richard Jewell parece ser um filme biográfico que procura reavaliar o legado de uma figura pública infame, muito na veia de 2017 Eu, Tonya. O elenco de Hauser no papel-título sugere isso, embora não saibamos se o filme assumirá o mesmo tom original do filme de 2017, estrelado por Margot Robbie.

Bates ganhou um Oscar por seu papel em 1990 Miséria, embora nos últimos anos ela parece estar trabalhando exclusivamente em biopics ou história de horror americana, muitas vezes em um papel de apoio com pouco tempo de tela. Mas Richard Jewell poderia ser outro tiro para Bates ganhar prêmios buzz – se este filme vai o Eu, Tonya rota, Bates poderia ganhar prêmios na veia de Oscar Allison Janney como uma mãe abusiva no filme de 2017.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.