Trailer & Data de Lançamento para "fazer barulho silenciosamente" do diretor Dominic Dromgoole

0 53

A Verve Pictures acaba de enviar o trailer do próximo filme britânico Fazendo barulho silenciosamente, que eles vão lançar nos cinemas no próximo mês.

O renomado diretor de teatro Dominic Dromgoole faz sua estréia no cinema, que é adaptado da aclamada peça homônima de Robert Holman, de Robert Holman, Nick Drake e Mark Rosenblatt. O filme é estrelado por Deborah Findlay (Hampstead, A dama na van), Barbara Marten (A Vila e Pessoas, lugares e coisas), Trystan Gravelle (FeraTV Baptiste)

Geoffrey Streatfeild (TV A espessura disso), recém-chegado Luke Thompson e do palco original de Matthew Tennyson.

Fazendo barulho silenciosamente é um tríptico de encontros, todos jogados sob a sombra da guerra. Em 1944, em Kent, um objector de consciência (Luke Thompson) e um roaming (Matthew Tennyson) encontram amizade à medida que a Segunda Guerra Mundial assola o Canal da Mancha. Em 1982, em Redcar, North Yorkshire, uma mãe enlutada (Barbara Marten) luta com as memórias de seu filho, perdidas na Guerra das Malvinas. Em 1996, nas profundezas da Floresta Negra no sul da Alemanha, uma sobrevivente do Holocausto (Deborah Findlay) procura trazer paz a um garoto perturbado (Orton O’Brien) e seu violento padrasto (Trystan Gravelle). Acompanhado por uma pontuação impressionante do vencedor do Oscar, Stephen Warbeck (Shakespeare apaixonado, Billy Elliot), este é um estudo comovente dos efeitos da guerra e das profundas cicatrizes deixadas para trás.

O diretor Dromgoole trabalhou extensivamente no teatro por mais de três décadas, inclusive como diretor artístico do Shakespeare's Globe Theatre de 2006-2016, onde dirigiu mais de 100 produções e redefiniu o teatro como um centro de escopo e ambição radicais. Anteriormente, ele trabalhou como diretor artístico no Bush Theatre de 1990 a 1996 e dirigiu a Oxford Stage Company de 1999 a 2005. Mais recentemente, montou uma nova companhia de teatro, a Classic Spring.

Dominic Dromgoole disse: “Foi uma honra trabalhar na adaptação dos três encontros luminosos de Robert para a tela; reuniões entre estranhos que exploram como, ouvindo e contando, observando e mostrando, pessoas de mundos diferentes podem mudar a si mesmas e a si mesmas. ”

Assista ao novo trailer abaixo. Fazendo barulho silenciosamente abre em cinemas a partir de 19 de julho.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.