Brad Pitt vai ao espaço no trailer "Ad Astra"

0 55

A longa espera por Ad Astra – o primeiro filme de ficção científica de A cidade perdida de Z diretor James Gray – está quase no fim. O primeiro trailer chegou esta manhã, apresentando Brad Pitt em uma linda aventura no cosmos em busca de seu pai (Tommy Lee Jones). O que Tommy Lee estava fazendo lá fora? Algo envolvendo algumas substâncias e experiências misteriosas. Nada disso parece bom. E pode ter a ver com um "Surge" que matou pessoas em todo o mundo.

Embora o trailer seja bastante direto, imagino que as respostas a essas perguntas sejam um pouco mais surreais e kubrickescasas do que esse clipe deixa transparecer. Aqui está a sinopse oficial do filme:

O astronauta Roy McBride (Brad Pitt) viaja para as bordas externas do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada descobrirá segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Eu gosto de tudo sobre isso. Eu estive esperando por este filme por um longo tempo. Gray anunciou o filme há três anos e deveria sair em janeiro deste ano, que se tornou maio deste ano, e agora o outono. Eu culpo o Grande Surto pelos atrasos. Ad Astra estreia nos cinemas em 20 de setembro.

Galeria – Os melhores filmes de ficção científica de todos os tempos:

. (tagsToTranslate) reboque de astra de anúncio (t) reboque de espaço cinza de james (t) reboque de filme espacial de brad pitt

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.