As histórias assustadoras para contar no filme escuro tem um grande gancho

0 50

Histórias assustadoras para contar no escuro é um livro icônico para jovens adultos. Gerações de crianças foram marcadas (mas, como em um bom sentido) descobrindo seus contos aterrorizantes por Alvin Schwartz e ilustrações particularmente perturbadoras de Stephen Gammell. Mas os livros são antologias de histórias desconexas, lendas urbanas e contos populares. Como você os transforma em um filme com uma única narrativa através da linha?

A versão do filme de Histórias assustadoras chegar aos cinemas neste verão parece ter encontrado uma solução muito inteligente para essa questão. É sobre um bando de crianças que descobre um livro cheio de histórias assustadoras, exatamente como as contadas por Schwartz e Gammell. E a leitura do livro dá vida às histórias – e àqueles horríveis monstros Gammell. Então esses monstros, como "Harold", o espantalho que vem à vida, atacam as crianças que encontram o livro. Você pode assistir ao novo trailer do filme acima. aqui está a sinopse oficial do filme:

É 1968 na América. A mudança está soprando no vento … mas aparentemente longe da inquietação nas cidades está a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações a sombra da família Bellows se avultou. É na mansão deles na periferia da cidade que Sarah, uma jovem com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras, escritas em um livro que transcendeu o tempo – histórias que têm um jeito de se tornar real demais. para um grupo de adolescentes que descobre a aterrorizante casa de Sarah.

Histórias assustadoras para contar no escuro estreia nos cinemas em 9 de agosto.

Galeria – Os Melhores Cartazes de Filmes de Horror de Todos os Tempos:

(tagsToTranslate) histórias assustadoras para contar no escuro trailer (t) histórias assustadoras para contar na história sombria (t) histórias assustadoras para contar nos spoilers das trevas

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.