Jon Bernthal vai treinar Venus e Serena Williams em 'King Richard'

0 47

Jon Bernthal está pronto para treinar tênis … nos filmes, é isso. Bernthal está conversando com Rick Macci, o treinador de tênis que treinou Venus e Serena Williams, em King Richard. O filme não é tanto sobre Vênus e Serena Williams, como é o pai deles, Richard Williams, que será interpretado por Will Smith. Reinaldo Marcus Green está dirigindo o drama.

Prazo deu a notícia sobre Jon Bernthal se juntar ao King Richard com Bernthal conversando para interpretar Rick Macci, “o famoso treinador de tênis que fez um acordo com Richard Williams para treinar suas filhas, depois de assisti-las nas tenras idades de 9 e 10 e ver imediatamente o potencial de velocidade, poder e competitividade das meninas precoces levadas aos tribunais. A tarefa de Macci era aprimorar e aperfeiçoar esse talento, permitindo que as meninas fossem crianças. Macci havia acabado de treinar outro fenômeno jovem, Jennifer Capriati, e em sua carreira também treinou Maria Sharapova e Andy Roddick, o que significa que ele treinou cinco jogadores número um da sua academia na Flórida. ”

Saniyya Sidney e Demi Singleton estão interpretando a jovem Venus e Serena Williams, Aunjanue Ellis interpreta sua mãe Brandi Williams e Will Smith é o pai Richard Williams. Zach Baylin escreveu o roteiro. Ainda me parece um pouco estranho que um filme contando a história de Vênus e Serena Williams se concentre principalmente no pai deles, mas isso não significa que o filme não seja bom. Adicionar Bernthal ao elenco certamente não machuca – ele é um daqueles atores confiáveis ​​que sempre deixa sua marca, não importa quão grande ou pequeno o papel seja.

King Richard está programado para um 25 de novembro de 2020 data de lançamento, que o colocará bem no meio da consideração da temporada de prêmios.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.