Submeta-se à Sedução: THE SIREN NADA EM DIGITAL & DVD 1/28 – Dread Central

0 13

Enviar para Sedução: THE SIREN nada para digital e DVD 1/28

Dirigido por Perry Blackshear (Eles se parecem com pessoas), The Siren estará disponível em Digital e DVD da Dark Sky Films em 28 de janeiro! Dê uma olhada no trailer na parte superior do artigo.

A sirene é um conto sobrenatural fascinante, sedutor e assustador sobre amantes amaldiçoados. Tom (Evan Dumouchel, Stephen King Doctor Sleep, 40 Dias e Noites) é um homem mudo de origem religiosa e protegido, assombrado pelo acidente de infância que lhe custou a voz. Em um retiro em uma casa no lago, ele conhece Al (MacLeod Andrews, Um fantasma espera, Doctor Sleep), cujo marido se afogou no lago – uma das muitas mortes misteriosas lá.

A área é marcada por uma lenda local de um espírito apaixonado que assombra a floresta circundante e afoga qualquer pessoa que encontrar. A lenda se mostra real demais quando Tom encontra a bela criatura. Atraído por ela imediatamente, Tom sabe que encontrou sua alma gêmea na aparentemente humana Nina (Margaret Ying Drake, Eles se parecem com pessoas, 59 Segundos), que precisa lutar para reprimir seus instintos demoníacos quando sente o mesmo por ele. Enquanto isso, Al, possuído por vingança, circula o par, chegando cada vez mais perto de rastrear o monstro que destruiu seu feliz casamento.

Parte de conto de fadas sombrio e parte de pesadelo elegante, A sirene é uma história comovente de paixão e vingança que o dominará e nunca o deixará ir. A sirene ganhou três prêmios no Festival de Cinema de Terror do Brooklyn, incluindo Melhor Diretor, por Perry Blackshear, e Melhor Ator, por Evan Dumouchel. Foi também indicado para Melhor Longa Metragem Internacional no Festival de Cinema Fantástico Europeu de Estrasburgo.

Os críticos elogiaram A sirene, colocando-o na companhia de sucessos recentes de terror e fantasia como A Forma da Água e A isca. Matthew Turner de Nerdly chamou de “uma criatura surpreendentemente dirigida e de ação soberba que é ao mesmo tempo encantadora, assustadora e dolorosamente triste”. “A direção do Blackshear é magistral, a cinematografia é bonita, a música é maravilhosa e as performances são excelentes”, disse Pip Ellwood-Hughes, da Foco no entretenimento.

SciFi NowAton Bitel elogiou o filme como "assustadoramente melancólico" e "tenso", escrevendo "Como Alain Guiraudie". Estranho à beira do lago, Justin Benson e Aaron Moorhead Primavera e de Paul Thomas Anderson Fio Fantasma, diz respeito às pessoas que abraçam de braços abertos o que é perigoso, proibido, impossível – e que voluntariamente mergulham fundo no que pode apenas sufocá-las. ”

O que você acha do trailer de A sirene? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.