BRAHMS: O cartaz estrangeiro de BOY II faz um amigo – Dread Central

0 22

BRAHMS: THE BOY II – Cartaz Estrangeiro Faz Amigo

Do diretor William Brent Bell O menino sequela aka Brahms: O Menino II foi classificado como PG-13 por "violência, terror, linguagem breve e forte e elementos temáticos". Ele será lançado no próximo mês.

E hoje temos um novo pôster para o filme. Confira abaixo.

A sequência centra-se em uma jovem família que se muda para a infame Heelshire Mansion, desconhecendo sua história aterrorizante. Uma vez lá, seu filho logo faz um novo amigo inquietante, uma boneca assustadoramente realista que ele chama de Brahms. Confira o trailer lançado recentemente AQUI.

William Brent Bell dirige um roteiro de Stacey Menear, que escreveu o original. Produzem Matt Berenson, Gary Lucchesi, Tom Rosenberg, Jim Wedaa, Eric Reid, Roy Lee e Richard S. Wright.

É estrelado por Katie Holmes como Liza, Ralph Ineson como Joseph, Anjali Jay como Dr. Lawrence, Owain Yeoman como Sean, Christopher Convery como Jude, Natalie Moon como Pamela e Fabio William como Brahms.

Brahms: O Menino II rasteja dentro das paredes do seu multiplex local em 21 de fevereiro de 2020.

O primeiro filme seguiu Lauren Cohan, que trabalha como babá para um garoto de 8 anos de idade em uma remota vila inglesa. Para sua surpresa, Cohan descobre que o filho de seus novos empregadores é uma boneca em tamanho real. Eles cuidam da boneca como se fosse humana, o que ajuda o casal a lidar com a morte de seu próprio filho 20 anos antes. Quando Cohan viola uma lista de regras estritas, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis ​​trazem seus piores medos à vida, levando-a a acreditar que a boneca está viva.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.