Epic, DREAD e Darkside lançam trazer RED LETTER DAY para o Canadá 1/28 – Dread Central

0 25

Lançamento da Epic, DREAD & Darkside traz RED LETTER DAY para o Canadá 1/28

No dia 28 de janeiro, os fãs do DREAD no Canadá poderão comprar o Dia da Carta Vermelha Blu-ray (com uma capa exclusiva limitada do Canadá!) Diretamente da darksidereleasing.com.

Sinopse:
Enquanto se adapta a uma nova vida em uma comunidade suburbana tranquila, uma mãe recém-divorciada e seus dois adolescentes recebem misteriosas cartas vermelhas instruindo cada uma a matar ou ser morta.

Chamadas do Horror Buzz Dia da Carta Vermelha “Twilight Zone on steroids!”, Uma descrição totalmente apropriada dessa versão extremamente inteligente e dinâmica do clássico “Os Monstros Devem na Rua Maple”, onde uma mãe e seus dois adolescentes recebem misteriosas cartas vermelhas instruindo-os a matar ou ser morto – e eles não são os únicos neste tranquilo bairro suburbano que receberam essas cartas …

O roteirista e diretor Cameron Macgowan tem um histórico de produção de filmes de arte com o North Country Cinema, principalmente para a seleção TIFF de 2014 O Vale Abaixo. No entanto, o horror sempre foi seu verdadeiro amor e paixão. Dia da Carta Vermelha apresenta os atores coadjuvantes Roger LeBlanc, que também co-estrelam o famoso filme do diretor de exploração de terror Herschell Gordon Lewis, Bloodmania (também disponível na Darkside Releasing) e Tiffany Helm, na Sexta-feira 13 – Parte V: Um Novo Começo.

"Dia da Carta Vermelha é um filme extremamente pessoal para mim – é engraçado admitir isso ao discutir um filme sobre subúrbios assassinos, mas essa besta estranha é preenchida por meus amores, minhas obsessões e meu ponto de vista satírico durante um tempo extremamente estranho e dividido em nosso mundo, ”Diz o diretor Macgowan.

Dia da Carta Vermelha estará disponível no Canadá em Blu-ray na terça-feira, 28 de janeiro, a partir de https://darksidereleasing.com. Confira o trailer incorporado na parte superior do artigo!

Você é fã de Dia da Carta Vermelha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.