Bryan Fuller: A nova série SILÊNCIO DOS LÂMPADAS não afeta o potencial da quarta temporada da HANNIBAL – Dread Central

0 353

Bryan Fuller: A nova série SILENCE OF THE LAMBS não afeta o potencial da quarta temporada da HANNIBAL

Recentemente, a CBS deu luz verde a um Silêncio dos Inocentes série sequela chamada Clarice, que você adivinhou, focar nas aventuras contínuas de Clarice Starling.

Leia mais sobre isso AQUI.

Mas não se preocupe, hoje ouvimos do próprio Bryan Fuller que esse novo Silêncio dos Inocentes série não terá impacto na quarta temporada potencial de canibal.

Você está feliz pelo novo Silêncio dos Inocentes série não terá impacto na quarta temporada potencial de canibal? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Fuller canibal A série seguiu o talentoso investigador criminal Will Graham, que tem uma maneira única de pensar que lhe permite simpatizar com qualquer pessoa, incluindo psicopatas. Mas, enquanto ajuda o FBI a perseguir um serial killer particularmente complicado, ele decide que pode usar alguma ajuda e conta com o brilhante psiquiatra Hannibal Lecter. Os dois formam uma parceria e parece que não há um vilão que eles não possam encontrar juntos, mas Lecter guarda um segredo sombrio. Sua mente brilhante foi para o lado sombrio e ele tem mais em comum com os criminosos que caçam do que Will poderia imaginar.

canibal foi desenvolvido para TV por Bryan Fuller com base em personagens criados por Thomas Harris. Estrelou Hugh Dancy como Will Graham, Caroline Dhavernas como Alana Bloom, Laurence Fishburne como Jack Crawford, Michael Pitt como Mason Verger, Eddie Izzard como Abel Gideon e Mads Mikkelsen como Hannibal "The Cannibal" Lecter. NBC cancelada canibal em 2015, após três temporadas.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.