Bong Joon-ho considera a série limitada PARASITE da HBO um filme expandido – Dread Central

0 19

Bong Joon-ho considera a série limitada PARASITE da HBO um filme expandido

Bong Joon-ho Parasita será uma grande força no Oscar deste ano. Com indicações para Melhor Diretor, Filme Internacional, Roteiro Original, Edição e Design de Produção, o filme é o primeiro filme coreano já indicado para Melhor Filme.

Ah, e há uma minissérie da HBO em andamento com Adam McKay.

E por falar nisso, hoje Bong falou um pouco sobre a minissérie planejada, dizendo Data limite: "Gostei muito de The Big Short, de Adam McKay, e amei seu senso de humor e a sátira aguda que ele transmitia sobre a atual política americana. Com Parasite, enquanto escrevia o roteiro, eu tinha muitas outras idéias que não consegui transmitir até o período de duas horas de duração do filme. Eu sabia que, se tivesse um tempo de execução mais longo, seria capaz de contar essas histórias, e é sobre isso que planejo conversar com Adam em breve.. ”

Ele continua: "Embora eu não esteja muito familiarizado com o setor de TV, realmente considero esta série limitada um filme expandido que pode se aprofundar nas histórias que não chegaram ao Parasite. Adam McKay e HBO criaram o incrível programa Sucessão, então eles são parceiros muito confiáveis ​​e incríveis para ter. ”

Ele também foi questionado se a série seria em inglês ou coreano e disse que estava "aberto à discussão, pois os planos começam a se formar em março". Mas, sendo a HBO, atrevo-me a adivinhar que será em inglês. Acho que vamos ver um dia desses.

O que você achou do Bong Joon-ho's Parasita? Você está animado com a minissérie da HBO com Adam McKay? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.