Aqui está o porquê de Chris Rock ter reiniciado o SAW – Dread Central

0 27

Aqui está o porquê Chris Rock reiniciou o SAW

Neste Halloween, seremos atingidos – por incrível que pareça – a reinicialização de Chris Rock das séries de terror de James Wan e Leigh Whannell Serra co-estrelando Samul L. Jackson. E hoje o Rock nos permite saber o que o atraiu para o projeto.

Rock diz Collider: "Eu estava no casamento de um amigo, e eles me apresentaram à cabeça da Lionsgate. Eu fiquei tipo, Lionsgate? Oh, Saw. 'E eles me ligaram. Eu estava apenas zombando do cara da Lionsgate sobre Saw."

RELACIONADOS: CHRIS ROCK DIZ QUE VIU QUE A REBOOT É SANGUÍNEA E GORY… MAS ENGRAÇADO

Então, por que ele levou o filme? Ele diz: "Você quer se interessar pelo que está fazendo. Eu fiquei tipo, ‘Fargo? Isso parece ótimo. Essa é uma aventura em que não estive. Eu nunca fiz um programa de televisão antes. Ok. 'E então,' Um filme de terror? Eu nunca fiz isso. 'Mesmo sem arte, apenas na vida, você quer viajar e ver coisas novas, você quer conhecer pessoas novas, você quer experimentar novos alimentos. ”

Justo.

Você gosta de Chris Rock? Serra reiniciar co-estrelando Samul L. Jackson? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Serra reboot é dirigido por Darren Lynn Bousman e produzido por Oren Koules e Mark Burg a partir de um roteiro escrito por Josh Stolberg e Peter Goldfinger a partir de uma história de Chris Rock baseada no filme original escrito por James Wan e Leigh Whannell. É estrelado por Chris Rock como Zeke, com Samuel L. Jackson como Marcus, Max Minghella como William Schenk e Marisol Nichols como Capt. Angie Garza. A Lionsgate Films lançará o engraçado novo Serra filme em 15 de maio de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.