A Vingança de LGBTQ FREDDY Doc Scream, Rainha! Acessos em março – Dread Central

0 15

A Vingança de LGBTQ FREDDY Doc Scream, Rainha! Acessos em março

A Virgil Films conquistou os direitos de Mark Patton UMA Pesadelo em Elm Street 2: Freddy's Revenge Documentário LGBTQ Grite, rainha! Meu pesadelo em Elm Street e lançará o filme em DVD e digital em março deste ano.

Você está animado para ver o documentário LGBTQ de Mark Patton Grite, rainha! Meu pesadelo em Elm Street? Deixe-nos saber abaixo nos comentários ou em Facebook, Twitterou Instagram!

O filme é dirigido por Roman Chimienti e Tyler Jensen e segue o ex-ator – que diz que deixou o show business devido ao trauma da produção – para convenções de terror nos EUA. Ele tenta fazer as pazes com a experiência e confronta os Vingança de Freddy elenco e equipe pela primeira vez. Ele apresenta entrevistas com os co-astros Robert Rusler, Kim Myers e Clu Gulager, bem como o próprio Freddy Krueger, Robert Englund.

Virgil planeja um lançamento teatral limitado para Grite, rainha! Meu pesadelo em Elm Street nas próximas semanas e publicará em DVD e digitalmente em 3 de março de 2020.

Baseado no que muitos chamam de “o filme de terror mais gay já feito”, a Sociedade de Críticos de Entretenimento LGBTQ Grito, Rainha como seu documentário LGBTQ do ano.

Para o registro, Mark Patton estrelou Vingança de Freddy como Jesse Walsh, um adolescente que se muda com sua família para a casa do único sobrevivente de uma série de ataques do monstro perseguidor de sonhos Freddy Krueger (Robert Englund). Lá, Jesse é atormentado por pesadelos e impulsos inexplicavelmente violentos. Acontece que Freddy precisa de um corpo anfitrião para realizar sua horrível vingança contra a juventude de Springwood, Ohio. Enquanto Freddy ganha influência, Jesse e sua namorada, Lisa (Kim Myers), correm contra o relógio tentando descobrir o que está acontecendo.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.