Dario e Asia Argento reteaming para novos vidros Giallo BLACK – Dread Central

0 15

Dario e Asia Argento reteaming para novos vidros Giallo BLACK

Vermelho escuro e Suspiria diretor Dario Argento está de volta à tela com um novíssimo Giallo chamado Óculos escuros em 2020. E melhor ainda? O filme irá reuni-lo com sua filha A síndrome de Stendhal e O fantasma da ópera atriz Asia Argento.

Little Argento confirmou a notícia no Instagram (veja abaixo), enquanto Papa Argento conta Spettacolo que o relacionamento com a filha no set não mudou:

"Nada mudou: ela sempre é minha filha, de qualquer forma, a Ásia continua sendo a Ásia. Afinal, ela começou a atuar comigo e hoje ela está feliz por poder trabalhar comigo novamente, ela está realmente feliz. Também estou muito feliz em trabalhar com ela, também porque existe um entendimento muito forte entre nós: ela sempre consegue entender perfeitamente o que eu preciso, me entender. É por isso que posso dizer que absolutamente nada mudou deste ponto de vista. ”

Você está animado para ver Dario Argento e Asia Argento reformularem um Giallo totalmente novo em 2020? Deixe-nos saber abaixo nos comentários ou em Facebook, Twitterou Instagram!

A última vez em que duas forças unidas foram em 2012, com o argumento de Argento Dracula 3D estrelado por Thomas Kretschmann, Marta Gastini e Rutger Hauer. Esse filme foi centrado no conde Drácula, querendo afundar suas presas em Mina Harker, que se assemelha à falecida esposa do vampiro.

Você sabe, a trama usual de Drácula.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.