Este dia de horror: feliz aniversário Rob Zombie – Dread Central

0 36

Este dia no horror: feliz aniversário Rob Zombie

Nascido neste dia em 1965: músico / diretor Rob Zombie

Nascido Robert Cummings, Zombie tem sido fortemente influenciado por filmes de terror e música desde a infância, citando Alice Cooper, Kiss e Queen entre suas influências. Sua banda, White Zombie, lançou seu primeiro álbum de estúdio em 1987. Como banda, eles lançaram apenas quatro álbuns de estúdio antes de seguirem caminhos separados. Zombie foi solo, lançando seu primeiro álbum em 1998. Ele tirou um tempo para se concentrar em sua direção, mas voltou à música em 2009.

Ele dirigiu um número de seu próprio videoclipe, mas seu primeiro longa-metragem foi Casa dos 1.000 Cadáveres, inspirado por O massacre da Serra Elétrica do Texas. Ele passou a fazer duas sequências, Os rejeitos do diabo e 3 Do Inferno, todos os quais ele também escreveu. Ele escreveu e dirigiu o remake de 2007 de dia das Bruxas e sua sequela de 2009; O mundo assombrado de El Superbeasto, um filme de animação baseado em sua própria série de quadrinhos; Os Senhores de Salem, inspirado por O brilho; e 31, um filme de terror ambientado em um carnaval.

Ao longo de sua carreira, Zombie marcou para videogames; lançou sua própria gravadora, Zombie-a-Go-Go; histórias em quadrinhos escritas; dirigiu um comercial Woolite e dirigiu um episódio de CSI: Miami.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.