Vem aqui CHUCKY! Syfy lança série de TV para crianças – Dread Central

0 52

Vem aqui CHUCKY! Syfy lança série de TV PLAY da CRIANÇA

A SYFY fez um pedido direto à série de CHUCKY, a boneca ruiva e com sardas possuída pela alma do serial killer Charles Lee Ray. Produzida pela UCP, a série será produzida pelo criador Don Mancini ("Hannibal", CHANNEL ZERO de SYFY), David Kirschner ("Hocus Pocus", "Fragility") e Nick Antosca ("The Act", de Hulu, CHANNEL ZERO, de SYFY). ) através de seu banner Eat the Cat, através de seu acordo geral com o estúdio. Harley Peyton, indicada ao Emmy® ("Twin Peaks", CHANNEL ZERO do SYFY) também atuará como produtor executivo. Mancini, que escreveu a franquia, também escreverá a adaptação, atuará como showrunner e dirigirá o primeiro episódio.

“O personagem que Don e David criaram aterroriza o público há mais de 30 anos. A longevidade e o legado de Chucky falam da narrativa criativa e dos fãs leais que a série de filmes reuniu ao longo dos anos ”, disse Chris McCumber, presidente da Entertainment Networks – USA & SYFY. "Estamos empolgados em mais uma vez parceria com Nick e UCP nesta nova série SYFY e estamos incrivelmente orgulhosos de trazer Chucky para a televisão pela primeira vez com os criadores originais."

No novo CHUCKY série de televisão, depois que uma boneca Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​da boneca demoníaca como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

Em 1988, Chucky abriu caminho para o zeitgeist da cultura pop com a estréia de "Brincadeira de Criança", dirigida e co-escrita por Tom Holland, produzido por Kirschner, e baseado em uma história de Mancini. A sensação internacional gerou seis sequências, todas as quais Mancini escreveu e Kirschner produziu. Mancini também dirigiu três dos filmes da franquia: "Seed of Chucky" (2004), "Curse of Chucky" (2013) e "Cult of Chucky" (2017).

CHUCKY junta-se à linha de originais de SYFY, incluindo séries dramáticas HABITANTE DE OUTRO PLANETA, WYNONNA EARP, RAINHA VAGRANTE, VAN HELSING e OS MÁGICOS (estréia na 5ª temporada em 15 de janeiro); bloco de animação tarde da noite TZGZ; e franquias focadas em fãs produzidas em conjunto com o SYFY WIRE como CON APÓS ESCURO.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.