TERROR FIRMER Rastreio de 20º aniversário em Austin, TX, 14 de janeiro – Dread Central

0 18

TERROR FIRMER Rastreio de 20º aniversário em Austin TX 14 de janeiro

Devido ao esgotado evento do Lloyd Kaufman e da Troma Entertainment no mês passado no North Door de Austin, Troma está voltando ao estado The Lone Star com Terror Firmer para satisfazer os desejos de todos aqueles que foram rejeitados! Os fãs podem assistir a uma exibição do 20º aniversário do filme por apenas US $ 11,75 na terça-feira, 14 de janeiro, às The North Door em Austin, TX às 20:00!

Sinopse:
Esta é a história de uma equipe de filmagem de baixo orçamento, liderada por seu diretor de cinema cego, Larry Benjamin (Lloyd Kaufman, presidente da Troma Entertainment e criador de O Vingador Tóxico), tentando fazer arte. Além das tentativas e tarefas típicas de um set de Troma, a equipe se vê envolvida por um assassino em série de bombas sexualmente conflitantes. A assistente de produção Jennifer (Alyce LaTourelle) luta para ter sucesso no set e decidir entre os dois homens em sua vida – Casey (Will Keenan, Tromeo e Julieta) e além do limite Jerry (Trent Haaga, Citizen Toxie: O Vingador Tóxico Parte IV) Esse trio esquenta quando o assassino se aproxima cada vez mais. À medida que a loucura aumenta e os corpos se acumulam, a equipe se une (fisicamente e sexualmente) contra a ameaça em seu meio. Apresentando também as aparências dos favoritos dos fãs do Troma, Debbie Rochon (Modelo Fome) Lemmy Kilmister (Motörhead), Joe Fleishaker (Guerra de Troma, Aves domésticas: noite dos mortos de galinha) e o lendário Ron Jeremy (em sua melhor performance de cinema até agora!).

Este evento especial de cinema com encore em Austin é apresentado pela Aviation Cinemas Mobile e pelo Texas Theatre em Oak Cliff!

Troma Entretenimento continua a perturbar a mídia e agora quebrou a Internet com novos recursos de estreia, curtas e conteúdo exclusivo de bônus em seu serviço de streaming, Troma Now!

Você é fã de Terror Firmer (alfaiate incorporado na parte superior do artigo)? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.