BRIGHT 2 ainda está em desenvolvimento na Netflix – Dread Central

0 20

BRIGHT 2 ainda está em desenvolvimento na Netflix

Para melhor ou pior, parece uma sequela de Final do turno e Esquadrão Suicida filme de ação policial do diretor David Ayer Brilhante com Will Smith e Joel Edgerton ainda está em desenvolvimento na Netflix.

Ayer diz ComicBook.com: "(Ele ainda está em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso, esperançosamente, poderemos montar isso em breve. É uma grande oportunidade para todos nós explorarmos o mundo mais. Acho que as pessoas achavam que havia muita coisa. de portas para explorar. As pessoas pensavam: "Conte-nos sobre o dragão. Conte-nos sobre isso, a história." Portanto, é um mundo muito rico e acho que vamos detalhar mais. ”

Você está animado com Brilhante 2? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!

O primeiro filme subestimado acontece em um momento alternativo em que humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos. Dois policiais, um humano e o outro orc, embarcam em uma patrulha noturna de rotina que alterará o futuro de seu mundo como ele o conhece. Lutando contra suas próprias diferenças pessoais e contra um ataque de inimigos, eles devem trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que se pensa ser esquecida, que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

Brilhante foi dirigido por David Ayer a partir de um roteiro escrito por Max Landis. Estrelou Will Smith como Daryl Ward, Joel Edgerton como Nick Jakoby, Noomi Rapace como Leilah, Lucy Fry como Tikka e Édgar Ramírez como Kandomere. Ayer também produziu junto com Eric Newman, Ted Sarandos e Bryan Unkeless. A Netflix lançou em 13 de dezembro de 2017.

Ele marcou apenas 28% no Rotten Tomatoes com um consenso dos críticos que diz: Bright tenta misturar fantasia, drama policial contagiante e comentários sociais – e acaba ficando dolorosamente abaixo da marca nas três frentes.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.