ÚLTIMA NOITE DE SOHO, de Edgar Wright, envolve viagens "abstratas" no tempo – Dread Central

0 127

A ÚLTIMA NOITE DE SOHO, de Edgar Wright, envolve viagens no tempo "abstratas"

Edgar Wright Ontem à noite no Soho é um dos principais filmes de gênero que esperamos em 2020.

Diz-se que o filme foi inspirado em outros filmes de terror britânicos, como os de Nicolas Roeg Não olhe agorae Roman Polanski's Repulsão. E hoje ouvimos do próprio Wright que o filme usa o conceito de viagem no tempo de uma maneira abstrata. O que quer que isso signifique.

Wright conta Império:

"Há algo que eu tenho em comum com o personagem principal, que sofro de nostalgia por uma década em que não vivi. Você pensa na Londres dos anos 60 – como seria isso? Imagine se você soubesse tudo o que sabia agora e voltasse. Estou assumindo uma premissa de que você tem um personagem que, de uma maneira abstrata, viaja no tempo. E a realidade da década talvez não seja o que ela imagina. Tem um elemento de "cuidado com o que você deseja"."

Parece que isso será um retorno a esses tipos de filmes de viagem no tempo em que alguém leva uma pancada na cabeça e coma em cavaleiros da luta ou o que quer. Você conhece o tipo.

O filme é escrito e dirigido por Edgar Wright, que produz com Tim Bevan, Eric Fellner e Nira Park. É estrelado por Anya Taylor-Joy e Matt Smith, junto com Thomasin McKenzie, Diana Rigg, Rita Tushingham, Jessie Mei Li, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Lisa McGrills e Terence Stamp.

Você está empolgado com o novo filme de Edgar Wright? Ontem à noite no Soho estrelado por Anya Taylor-Joy? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.