THE NIGHTINGALE chega ao Blu-Ray no próximo mês – Dread Central

0 30

THE NIGHTINGALE chega ao Blu-Ray no próximo mês

The Babadook brutal filme de vingança da escritora / diretora Jennifer KentO rouxinol chega ao Blu-ray via Shout! Fábrica em conjunto com a IFC Films em fevereiro.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:

  • O rouxinol em contexto – um 'making of' de O rouxinol com o elenco e a equipe
  • Por trás das cenas featurette
  • Trailer teatral
  • Galeria de imagens

Você vai conseguir uma cópia? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

Descrita como uma meditação impressionante sobre as consequências da violência e o preço da vingança que ela estabeleceu durante a colonização da Austrália em 1825. O filme foi classificado como R por "forte conteúdo violento e perturbador, incluindo estupro, linguagem e sexualidade breve".

O filme centra-se em Clare, uma condenada irlandesa de 21 anos. Depois de cumprir sua sentença de sete anos, ela está desesperada para se libertar de seu mestre abusivo, o tenente Hawkins, que se recusa a libertá-la de sua acusação. O marido de Clare retalia e ela se torna vítima de um crime angustiante nas mãos do tenente. Quando as autoridades britânicas não cumprem a lei, Clare decide perseguir Hawkins, que deixa seu posto repentinamente para garantir uma capitania no norte. Clare é forçada a recorrer à ajuda do jovem rastreador aborígene Billy, que de má vontade a leva pelo deserto acidentado. O terreno e as hostilidades predominantes são assustadoras, mas à medida que sua jornada os leva mais fundo no deserto, Clare e Billy precisam aprender a encontrar empatia um pelo outro enquanto pesam o verdadeiro custo da vingança.

O rouxinol chega ao Blu-ray via Shout! Fábrica em 4 de fevereiro de 2020.

PRÉ-ENCOMENDA AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.