Primeiros 4 destinos finais lançados agora na Netflix – Dread Central

0 18

Primeiros 4 destinos finais lançados agora na Netflix

Foi na semana passada que informamos que a Netflix adicionou o Tremores franquia para o serviço de streaming. E hoje nós só queríamos ter certeza de que você estava ciente de que outra franquia de terror assassino tem (a maioria) de suas entradas disponíveis na gigante do streaming também.

Desta vez, são as quatro primeiras entradas no Destino final franquia.

Como se você precisasse destacar, isso inclui o original Destino final junto com Destino final 2, Destino final 3e O destino final aka Destino final 4.

Não sei por que a quinta (e segunda melhor) entrada do diretor da série Steven Quale Destino Final 5 foi deixado de fora pelos poderes que estão na Netflix.

Mas, mesmo assim, relaxe e assista aos quatro primeiros filmes e deixe-nos saber o que você acha que é o melhor filme da franquia nos comentários abaixo ou no Facebook, Twitterou Instagram!

Pessoalmente eu cavo Destino final 2 a maioria.

Ele se concentra em Kimberly (A.J. Cook), que – você adivinhou – uma premonição horrível. Desta vez, porém, é um acidente na estrada matando várias pessoas, incluindo ela e seus amigos. Ela impede que os carros atrás dela na rampa entrem no trânsito – e quando um policial (Michael Landes) chega, o acidente realmente acontece. Agora, a Morte está perseguindo esse grupo de sobreviventes equivocados – e um por um eles estão morrendo como deveriam na estrada.

Moo-Haha.

Destino final 2 foi dirigido por David R. Ellis a partir de um roteiro escrito por J. Mackye Gruber e Eric Bress, baseado em uma história de Gruber, Bress e Jeffrey Reddick, baseado em personagens criados por Reddick. Warren Zide e Craig Perry produziram. Estrelou Ali Larter, A.J. Cook, Keegan Connor Tracy e Michael Landes. O New Line Cinema o lançou em 31 de janeiro de 2003.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.