O Guia de Horror sobre Segurança no Ginásio – Dread Central

0 20

O Guia de Terror para Segurança no Ginásio

O tempo de resolução do ano novo está a todo vapor e milhões estão voltando para a academia para perder o peso do feriado, recuperar o corpo da faculdade ou finalmente levar uma estrela de cinema pela primeira vez na vida. A academia pode ser um lugar intimidador – eu sei disso por experiência própria. Uma das grandes preocupações que você pode estar enfrentando é: “vou me machucar?” Bem, não tenha medo! O horror nos deu algumas regras simples para a academia e, se você as seguir, não se esqueça de sair vivo.

Pesos livres podem ser complicados, use com cuidado.

Halteres e pratos, halteres, bancos e suportes para pesos são extremamente perigosos, pelo menos de acordo com uma infinidade de filmes de terror. Eles são usados ​​para estrangular, esmagar e mutilar de várias maneiras, mas o bom senso geralmente prevalece para quem o possui. Por exemplo: nunca deixe seu ego fazer você pensar que pode levantar mais peso do que realmente pode. Além disso, preste atenção ao seu entorno. Alguém tirou a barra do seu alcance? Um maníaco homicida está escondido no escuro? (Feliz aniversário para mim1981)

No lado positivo, pesos livres, especialmente halteres e halteres descarregados, também podem ser usados ​​como armas para combater demônios, zumbis e várias outras hordas de mortos-vivos e criaturas sobrenaturais (Demônios 2, 1987).

Escolha seu observador com cuidado.

A causa mais comum de morte no horror do ginásio é o supino. Feliz aniversário para mim (1981), Um pesadelo na rua Elm 4(1988) e o episódio “11/9” de American Horror Story: Cult (2017) apresentam a morte por esse exercício popular. É também o exercício que mais comumente utiliza um observador, o que pode ser muito útil, especialmente ao usar halteres. Mas tenha cuidado com quem você escolher, você pode estar colocando sua vida nas mãos deles. Encontre alguém com experiência, se puder, e evite alguém que segure a barra contra sua garganta (AHS: Cult), solte um prato de 45 libras em suas partes íntimas (Feliz aniversário para mim) ou tem a capacidade de transformá-lo em uma barata (ANOES 4)

Use apenas máquinas conforme as instruções do fabricante.

Se você está pensando "talvez seja mais seguro evitar os pesos livres e se ater às máquinas", pense novamente. No entanto, se usado conforme indicado pelo fabricante, você deve ficar bem. Primeiro, verifique se a máquina está localizada em uma área segura. Abaixo de um conjunto de espadas montadas quando você está sendo perseguido pela morte, não é um desses lugares (Destino final 32006). Além disso, e isso deve ser óbvio, nunca coloque sua cabeça ou qualquer outra parte do corpo sob a pilha de pesos, pois não ficará bem (O Vingador Tóxico1984)

Mas cardio é completamente seguro, certo? Errado.

Muitos vão ficar longe do treinamento com pesos e apenas vão para as máquinas de cardio. Não há muito horror especificamente dedicado ao cardio, então isso parece uma aposta segura. No entanto, as máquinas de cardio de hoje são maravilhas da tecnologia moderna, oferecendo uma variedade de opções para suar bem. E se aprendemos alguma coisa com horror, é que, onde há tecnologia, há a oportunidade de dar terrivelmente errado ou talvez ser possuído por um espírito maligno.

Use a piscina somente sob certas circunstâncias.

A piscina é uma ótima opção: um treino de corpo inteiro fantástico, fácil para as articulações, ótimo para queimar gordura e que pode ser apreciado por pessoas de todas as idades. Alguns o usam como meio de fuga, talvez pelo sentido de que estão sendo seguidos, talvez por um gato cruel. Parece fazer sentido, mas se você estiver nadando à noite, nunca sabe o que pode estar à espreita no escuro (Pessoas de gato1942). Além disso, sabe-se que os valentões usam a piscina para atormentar as pessoas, mas se seu melhor amigo é um vampiro, você deve ficar bem (Deixe o caminho certo entrar2008).

Seja gentil com os funcionários da academia.

Ser cruel apenas leva a vingança em muitos casos. Eventualmente, essa mulher prejudicada ou sujeito fracote terá vantagem, seja se tornando um espírito malévolo (Death Spa, 1990) ou se transformar em um super-herói através de um acidente de resíduos tóxicos (O Vingador Tóxico1984).

Uma variação disso é gentil com seus funcionários se você administra uma academia, com sua equipe se é treinador ou com seus alunos se é professor de educação física (Um pesadelo em Elm Street 21985).

Saunas a vapor, banheiras de hidromassagem, saunas e camas de bronzeamento são armadilhas mortais.

A banheira de hidromassagem viciosa se afogando Halloween II (1981), a cama de bronzeamento artificial Um treino matador (aka, Aerobicida1987) Destino final 3e Death Spa, e a cena da sauna "gostosa" de, mais uma vez, O Vingador Tóxico, todos provam que é uma boa ideia simplesmente evitar esses lugares por completo.

Quando você bate os chuveiros, apenas mantenha-se.

Você nunca pode dizer quem tem poderes telecinéticos e o que os fará romper. (Carrie(1976)

Lembre-se, não há atalhos.

Por mais tentador que seja tentar acelerar os resultados, isso nunca acaba bem. Os tele-pods e as maldições ciganas podem obter os resultados que você procura inicialmente, mas os efeitos a longo prazo tendem a ser muito desagradáveis ​​(O voo1986; Mais fino1996).

Aí está! Tudo o que você precisa saber para voltar ileso da academia. Como você pode ver, com um pouco de autoconsciência e algum senso comum simples, sobreviver à academia não deve ser um problema demais. De fato, cerca de um ano e meio atrás, eu realmente fui à academia para controlar minha saúde. Foi intimidador a princípio; Eu até tive um quase-acidente assustador com o supino (ironicamente, na manhã seguinte à primeira vez que assisti aquele episódio de AHS: Cult) Mas com um pouco de tempo e consistência, fui capaz de superar o medo e, eventualmente, perder cem libras. Então, para todos aqueles que querem recuperar a saúde em 2020, tire isso de mim, isso pode ser feito e vale a pena! Fique seguro, pessoal.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.