THE WITCHER torna Henry Cavill um dos atores de TV mais bem pagos de 2019 – Dread Central

0 13

THE WITCHER torna Henry Cavill um dos atores de TV mais bem pagos de 2019

Não sei se você sabe disso ou não, mas Norman Reedus recebe US $ 1 milhão por episódio por Os mortos que caminham nos dias de hoje. Impressionante, certo? Bem, hoje ouvimos dizer que os ganhos de Henry Cavill pelos Netflix O Mago fará dele um dos atores de TV mais bem pagos do ano.

De acordo com VariedadeCavill foi pago US $ 400.000 por episódio por seu papel como Geralt of Rivia na série, trabalhando em cerca de US $ 3,2 milhões para a primeira temporada de oito episódios. E eu imagino que o homem está recebendo um aumento salarial para a segunda temporada.

Você assistiu ao Netflix? O Mago com Henry Cavill? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

O Mago foi criado por Lauren Schmidt Hissrich com base no personagem criado por Andrzej Sapkowski. Mike Ostrowski produz, enquanto Sean Daniel, Jason Brown, Tomasz Bagiński, Jarosław Sawko, Lauren Schmidt Hissrich e Alik Sakharov atuam como produtores executivos.

Estrelando Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Cirilla / Ciri, Joey Batey como Jaskier, MyAnna Buring como Tissaia de Vries, Royce Pierreson como Istredd, Eamon Farren como Cahir, Mimi Ndiweni como Fringilla Vigo , Wilson Radjou-Pujalte como Dara, Anna Shaffer como Triss Merigold e Mahesh Jadu como Vilgefortz.

A Netflix já anunciou uma segunda temporada em 13 de novembro de 2019. A produção da segunda temporada está pronta para começar em Londres no início de 2020, para um lançamento planejado em 2021.

Enquanto a série alcançou um índice de aprovação de 93% do Rotten Tomatoes, o programa conseguiu apenas 59% dos críticos, que deram um consenso ao ler: “O mundo de The Witcher ainda se sente meio formado enquanto galopa nas telas, mas Henry Cavill traz carisma musculoso a uma série repleta de elementos de fantasia subversivos e humor sombrio. ”






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.