Co-roteirista provoca Edgar Wright na última noite em SOHO – Dread Central

0 29

Co-roteirista brinca com a última noite de Edgar Wright no SOHO

Edgar Wright Ontem à noite no Soho é um dos filmes de gênero mais aguardados em 2020. E hoje, o co-roteirista Krysty Wilson-Cairns (1917) falou um pouco sobre como trabalhar com Wright no filme, provocando que é "um thriller psicológico" na veia de Não olhe agora, mas ainda parece um filme de Edgar Wright.

Especificamente, Wilson-Cairns conta Collider: "É um tipo de suspense. É um thriller psicológico. É um pouco como o Don't Look Now e esse tipo de coisa, mas também parece um filme de Edgar Wright. Ele ainda tem tudo o que você deseja para um filme de Edgar Wright, porque é o filme dele, entende o que eu quero dizer? Então, eu recomendaria a todos que gostam de Edgar Wright que assistam esse filme. É um pouco diferente da norma, mas ainda é um filme de Edgar. ”

Ela continua: "Você sabe oquê? Ele é incrivelmente brilhante e é muito divertido trabalhar com ele. Ele é muito generoso como colaborador. Ele é tão empolgado. Os dias envolviam conversando sobre a história, rindo muito, ouvindo música, comendo muito. E assim eu faria isso todos os dias pelo resto da minha vida se Edgar me deixasse. Ele também é um gênio, o que não dói. Então, sim, eu só podia dizer coisas maravilhosas sobre Edgar e sobre o processo de trabalhar com ele. ”

O filme é escrito e dirigido por Edgar Wright, que produz com Tim Bevan, Eric Fellner e Nira Park. É estrelado por Anya Taylor-Joy e Matt Smith, junto com Thomasin McKenzie, Diana Rigg, Rita Tushingham, Jessie Mei Li, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Lisa McGrills e Terence Stamp.

Você está empolgado com o novo filme de Edgar Wright? Ontem à noite no Soho estrelado por Anya Taylor-Joy? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.