Rob Zombie quase dirigiu FREDDY VS. JASON – Dread Central

0 26

Rob Zombie quase dirigiu FREDDY VS. JASON

Acho que todos sabemos muito bem a essa altura, Freddy vs. Jason passou por alguns diretores antes de decidir Noiva de Chucky e A noiva com cabelos brancos Helmer Ronny Yu.

E hoje aprendemos com ScreenRant que ninguém menos que Rob Zombie quase dirigiu o confronto dos titãs slasher … mas parece que Zombie optou por não dirigir o filme, porque ele estava em pré-produção em Casa dos 1000 Cadáveres. Fraco.

O quanto você gostaria de ver o filme de Rob Zombie Freddy vs. Jason? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Freddy vs Jason centrado em Freddy Krueger perdendo muito de seu poder desde que Springwood ficou com menos medo dele. Então, ele pede a ajuda do companheiro assassino violento Jason Voorhees e orquestra uma nova onda de assassinatos. No entanto, quando o psicopata que usa máscara de hóquei não para de atacar as vítimas pretendidas por Freddy, os dois ghouls começam a lutar entre si.

O filme teve 41% de pontuação no Rotten Tomatoes com um consenso dos críticos, que diz: Os fãs das duas franquias de terror apreciarão este confronto. Mas para todos os outros, é a mesma fatia e dados antigos.

Foi (eventualmente) dirigido por Ronny Yu a partir de um roteiro escrito por Damian Shannon e Mark Swift, com base em personagens criados por Wes Craven e Victor Miller. Sean S. Cunningham produziu e estrelou Monica Keena, Kelly Rowland, Jason Ritter e Lochlyn Munro, com Ken Kirzinger como Jason e Robert Englund como Freddy. O New Line Cinema o lançou em 15 de agosto de 2003.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.