FACAS PARA FORA 2 em obras – Dread Central

0 15

FACAS OUT 2 em Obra

Looper e Os Últimos Jedi assassino e mistério do escritor e diretor Rian Johnson Facas arrecadou quase US $ 250 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 40 milhões. E hoje aprendemos com THR que Johnson já está trabalhando em um acompanhamento, esperando criar uma nova franquia.

A sequência será centrada no detetive de Daniel Craig, no sul, que investiga um novo caso.

Johnson quer fazer Facas para fora 2 rapidamente – como no próximo ano – e enquanto a Lionsgate ainda não oficializou a sequência, o parceiro de produção de Johnson, Ram Bergman, revelou que Craig está ansioso por voltar, dizendo: "Daniel se divertiu muito fazendo isso, e ele quer fazer mais. ”

Confira o script AQUI.

O filme começa quando o renomado romancista Harlan Thrombey morre logo após seu 85º aniversário e o curioso e detetive detetive Benoit Blanc chega a sua propriedade para investigar. Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc analisa uma rede de arenques vermelhos e mentiras egoístas para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Thrombey.

Apresenta um elenco matador – sem trocadilhos – incluindo Daniel Craig como Benoit Blanc, Chris Evans como Hugh Ransom Drysdale, Ana de Armas como Marta Cabrera, Jamie Lee Curtis como Linda Drysdale, Michael Shannon como Walter “Walt” Thrombey, Don Johnson como Richard Drysdale, Toni Collette como Joni Thrombey, Lakeith Stanfield como detetive tenente Elliot, Katherine Langford como Meg Thrombey, Jaeden Martell como Jacob Thrombey e Christopher Plummer como Harlan Thrombey.

Facas é escrito e dirigido por Rian Johnson e produzido por Johnson junto com Ram Bergman. A Lionsgate lançou de volta em 27 de novembro de 2019.

O filme recebeu três indicações ao 77º Globo de Ouro de Melhor Filme, Melhor Ator por Craig e Melhor Atriz por De Armas. Você já viu isso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.