Elenco de 'Thor: Love and Thunder' pode adicionar Christian Bale

0 47

Christian Bale pode estar se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel. o Cavaleiro das Trevas O ator da trilogia está em negociações para se juntar ao elenco de Thor: Amor e Trovão para diretor Taika Waititi. Bale estaria se juntando aos atores de franquia Chris Hemsworth, Tessa Thompsone Natalie Portman. A grande questão é: quem Bale estaria jogando?

Collider tem a chance de Christian Bale possivelmente se juntar ao Thor: Amor e Trovão fundida. Obviamente, isso é um grande problema. Bale não é apenas uma grande estrela, mas também marca o primeiro retorno de Bale aos filmes de super-heróis desde 2012 O Cavaleiro das Trevas Renasce. Os atores dos filmes da DC que aparecem nos títulos da Marvel não são novidade neste momento, mas esse pode ser o exemplo mais importante ainda. O ator atualmente pode ser visto em Ford v Ferrari mas não há mais nada alinhado no momento, então a agenda dele está aberta.

Mas quem Bale está jogando? Collider diz que o papel está sendo mantido em sigilo, mas eu só vou me envolver aqui e supor que ele está sendo procurado por algum tipo de personagem vilão / antagonista. Talvez Gorr, o God Butcher, ou talvez um novo personagem criado especificamente para o filme. Estamos apenas especulando loucamente aqui, pessoal.

Detalhes completos para Amor e Trovão ainda não foram revelados, mas a história trará Jane Foster de Natalie Portman de volta ao MCU pela primeira vez desde Thor: O Mundo Obscuro. Imagens não utilizadas de Portman de Thor: O Mundo Obscuro foi usado em Vingadores Ultimato. Jane de Portman deve assumir o manto de Thor no filme, como o personagem fez nos quadrinhos.

Além disso, Thompson disse à Comic-Con que seu personagem Valkyrie “Como novo rei (de Asgard), ela precisa encontrar sua rainha.” Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, está retornando para escrever e dirigir Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão é devido 5 de novembro de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.