O trailer de 'Drácula' da Netflix lança nova luz sobre um clássico

0 19

As próximas minisséries da Netflix Drácula compartilhou um novo trailer hoje, bem a tempo da chegada do programa na plataforma de streaming nesta semana. Os criadores do drama gótico baseado no romance de Bram Stroker são Mark Gatiss e Steven Moffat, as mentes por trás da BBC Sherlock. Não é à toa que eles gostariam de ter outro personagem literário icônico para uma adaptação sombria e dramática. Claes Bang (O quadrado) Interpreta o famoso monstro com partes iguais de elegância e sede de sangue. Assista ao trailer aqui:

O primeiro episódio de Drácula estreou originalmente na BBC no dia de ano novo, com os dois episódios restantes sendo transmitidos consecutivamente nos dias 2 e 3 de janeiro. Apesar de elogios, Drácula viu uma queda significativa na audiência no Reino Unido após seu primeiro episódio. No entanto, isso não leva em consideração a recuperação e a visualização on-line que ocorrerão nas próximas semanas. Afinal, o trailer tem muito a oferecer. Drácula provoca emocionantes performances de chumbo e design de produção requintado. E no caso de você não ter ouvido falar, personagens meditativos em vilões incompreendidos estão na moda hoje em dia.

De acordo com a sinopse oficial do programa, o enredo seguirá o que acontece com Drácula quando um "adversário digno dá o troco", sugerindo que essa não é a sua recontagem média do conto clássico. Todos os três episódios estarão disponíveis ao mesmo tempo na Netflix, perfeitos para um relógio de fim de semana pós-feriado para facilitar você de volta à vida real.

Drácula está disponível na Netflix a partir de 4 de janeiro de 2020.

Galeria – Os filmes de terror mais assustadores:

. (tagsToTranslate) netflix (t) drácula (t) mark gatiss (t) steven moffat (t) sherlock (t) claes bang (t) bbc

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.