Phoenix matou o jovem Bruce Wayne no final do JOKER – Dread Central

0 146

Phoenix matou o jovem Bruce Wayne no final original do JOKER

a Ressaca e Moda antiga diretor Todd Phillips ' Palhaço estrelado por Joaquin Phoenix foi um dos melhores filmes de 2019 e chegará ao Blu-ray em janeiro. E hoje o escritor e diretor Kevin Smith revela que Phoenix matou o jovem Bruce Wayne no final original do filme!

Especificamente, Smith disse em Fatman Beyond:

"Originalmente, o final no hospital era diferente. Ele está no hospital e ri, ri e diz: 'Eu estava pensando em algo engraçado. O que deveria acontecer foi você relembrar a morte de Thomas e Martha Wayne e foi ele matando Thomas e Martha Wayne e o garoto estava gritando e chorando e ele se virou para ir embora e voltou, deu de ombros e atirou no garoto . Créditos. Que merda, cara! Este mundo não tem Batman!"

O que você acha deste final original super sombrio de Todd Phillips ' Palhaço? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Palhaço ostenta uma classificação de aprovação de 69% sobre o Rotten Tomatoes com um consenso dos críticos que diz: “O Coringa dá ao seu infame personagem central uma história de origem assustadoramente plausível que serve como uma vitrine brilhante para sua estrela – e uma evolução sombria para o cinema inspirado em quadrinhos”.

Leia o script AQUI.

Dirigido por Todd Phillips Palhaço de um roteiro que ele co-escreveu junto com Scott Silver, baseado nos personagens da DC Comics. Phillips também produziu o filme, juntamente com Bradley Cooper e Emma Tillinger Koskoff. É estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy.

Ele atinge Blu-ray em 7 de janeiro de 2020.

Pré-encomenda aqui






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.