Stephen King, o quinto autor mais bem pago de 2019 … Adivinha quem o venceu – Dread Central

0 14

Stephen King O quinto autor mais bem pago de 2019… Adivinha quem o venceu

Bem, parece ISTO e Doctor Sleep O autor Stephen King mantém o ranking na massa, pois hoje sabemos que ele conquistou o quinto lugar em uma lista recente de Forbes centrado nos autores mais bem pagos do mundo em 2019, com ganhos de US $ 17 milhões.

O quarto lugar foi para O Diário de um Banana o autor da série infantil Jeff Kinney, com US $ 20 milhões. Depois, a ex-primeira-dama Michelle Obama, número três, com US $ 36 milhões. James Patterson chega ao segundo lugar com US $ 70 milhões. E, surpresa, Harry Potter autor J.K. Rowling foi o autor mais bem pago de 2019, com US $ 92 milhões estimados.

Quinto lugar ou não, US $ 17 milhões por ano não são nada para se encolher. Parabéns, rei!

Para quem talvez não saiba, o último livro de King foi O Instituto publicado em setembro.

Segue esta sinopse:

No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila nos subúrbios de Minneapolis, os invasores silenciosamente assassinam os pais de Luke Ellis e o carregam em um SUV preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke acordará no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E do lado de fora da porta há outras portas, atrás das quais outras crianças com talentos especiais – telecinesia e telepatia – chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon, de dez anos. Eles estão todos na metade da frente. Outros, Luke aprende, se formou no Back Half, "como o motel barato", diz Kalisha. "Você faz check-in, mas não faz check-out".

Nessas instituições mais sinistras, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe se dedicam sem piedade a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, receberá fichas para as máquinas de venda automática. Caso contrário, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece na parte de trás, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.

Você leu O Instituto? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!

COMPRE AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.