RELÓGIOS DA 2ª TEMPORADA PODERÃO FICAR COMPLETO HISTÓRICO DE HORROR AMERICANO – Dread Central

0 15

RELÓGIOS Temporada 2 pode ficar cheia HISTÓRIA DE HORROR AMERICANO

Parece que a segunda temporada da HBO relojoeiros poderia ir todo história de horror americana rota anual de antologia. O que faz sentido para mim.

Perdido e As sobras criador Damon Lindelof conta THR: "… Estou interessado em uma segunda temporada? A resposta para essa pergunta é sim, da mesma maneira, que estou interessado em qualquer coisa que se chame de Watchmen. Eu acho interessante, onde a história pode ir a seguir. Mais importante, acho que sempre pensamos em como a segunda temporada de um programa é a continuação das aventuras da primeira temporada. Foi o que aconteceu em Lost. Foi o que aconteceu em Breaking Bad. "

Ele adiciona: "Mas há outra coisa que aconteceu na televisão. Veja a segunda temporada de The Wire. Naquela temporada, são as docas. McNulty e os policiais são relegados a serem os segundos, sem trocadilhos, na segunda temporada de The Wire. A terceira temporada é "Hamsterdam", a quarta temporada é um mergulho profundo nas escolas públicas. Eu acho que Watchmen, não muito diferente de Fargo ou True Detective, pode acomodar um espaço muito maior de narrativa. Isso é interessante pra mim. ”

Por fim, ele diz: "Quanto a mim? Eu não tive a ideia. Eu tive que me convencer se essa seria uma série de nove episódios satisfatória, não enterraríamos as coisas para mais tarde, tendo feito o oposto dessa coisa em Lost e, até certo ponto, The Leftovers."

O que você achou da HBO relojoeiros série sequela? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

A série é baseada na famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons e acontece em Tulsa, Oklahoma, 34 anos após a história original. Após um ataque supremacista branco ao departamento de polícia local, que deixa apenas dois policiais sobreviventes, são aprovadas leis que lhes permitem esconder suas identidades atrás de máscaras. Uma dessas policiais, Angela Abar, adota a identidade de Sister Night e luta contra os racistas enquanto lida com o legado de décadas de vigilantes.

RELACIONADO: PSA – Você deveria estar assistindo os vigias






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.