Lizzy Caplan finalmente fala sobre o final chocante do CASTLE ROCK 2 – Dread Central

0 19

Lizzy Caplan finalmente fala sobre o final chocante do CASTLE ROCK 2

Primeiramente, saiba que este post inclui MAJOR SPOILERS para a segunda temporada da série antológica de Stephen King, de Hulu e J.J Abrams. Castle Rock. Se você ainda não viu a segunda temporada completa, procure outro entretenimento matutino em outro lugar. Dito isto, vamos ouvir o que a estrela Lizzy Caplan tinha a dizer no final super-sombrio da temporada.

Caplan conta TVLine: "Havia uma versão de um final diferente que pensávamos que faríamos quando estávamos no meio da filmagem da temporada. E então ficou muito, muito claro que essa era a única maneira de acabar com isso. Annie teve que matar Joy. Não teria o mesmo impacto emocional se ela tivesse matado outra pessoa e Joy testemunhasse, e isso causou seu futuro afastamento emocional. Nada disso parecia ter um soco emocional suficiente como matar Joy…. Queríamos que o público questionasse constantemente se Annie iria matar Joy."

Ela continua: "Há essa atração nessa direção, e Annie passa tanto tempo lutando com essa atração. Queríamos esse espectro que paira sobre Annie por toda a temporada: ela matará Joy? No fundo, Annie estava consciente desse medo, e Joy provavelmente também. E nós simplesmente não queríamos terminar a temporada com um gemido. Queríamos terminar com um estrondo em que o medo mais profundo de (Annie) sobre si mesma realmente acontecesse. ”

O que você achou do final de Série Stephen King de Hulu e J.J Abrams Castle Rock segunda temporada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.