Netflix anuncia série baseada em desenhos animados de terror SWEET HOME – Dread Central

0 982

Netflix anuncia série baseada em desenhos animados de terror SWEET HOME

A Netflix está pronta para trazer o popular desenho de terror coreano, Doce lar ao serviço de streaming como uma série do diretor Lee Eung-bok (Mr. Sunshine)

Data limite também relata que o programa será escrito por Hong So-ri, Kim Hyung-min e Park So-jeong e produziu b Eung-bok (Goblin: O Deus Solitário e Grande e Descendentes do Sol) junto com Carnby Kim e YoungChan Hwang e Studio Dragon.

Diz-se que o programa tem um tom semelhante ao da Netflix O fim do mundo do caralho.

Mais especificamente, Doce lar é baseado na premissa de um mundo em que as pessoas se transformam em monstros que refletem seus próprios desejos individuais. Depois de perder sua família, um estudante recluso do ensino médio se muda para um novo apartamento, onde enfrenta essas circunstâncias bizarras e chocantes.

Hyeon-su será interpretado por Song Kang (da Netflix Alarme de amor), Lee Jin-uk (Voz) retrata o misterioso Pyeong Sang-uk e Lee Si-young (No Mercy) interpretará Seo Yi-gyeong, um personagem original criado para a adaptação da Netflix.

O elenco também inclui Lee Do-hyun (Hotel del Luna), Kim Nam-hee (Mr. Sunshine), Go Min-si (Alarme de amor) Parque Kyu-young (Romance é um livro de bônus), Go Youn-jung (Ele é psicométrico), Kim Kap-soo (Sobrevivente designado: 60 dias) e Kim Sang-ho (Reino)

Você está animado com a próxima adaptação da Netflix do popular desenho de terror coreano, Doce lar? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.