ANNIHILATION Série Universo do Autor BORNE Chegando à AMC – Dread Central

0 23

ANNIHILATION Série de universo BORNE do autor chegando à AMC

Um dos melhores filmes de terror dos últimos anos foi a adaptação do diretor Alex Garland do autor Jeff VanderMeer Aniquilação. E hoje Data limite relata que a AMC Studios conquistou os direitos do VanderMeer Borne romances do universo a desenvolver como uma série potencial.

Todos os livros ocorrem dentro do mesmo universo misterioso e alucinante. Borne foi seguido por O pássaro estranho e Astronautas mortos que foi publicado hoje.

VanderMeer atuará como produtor executivo e consultor criativo no projeto.

Ele disse: "Estou muito empolgado com essa parceria e trabalhando com a AMC no universo Borne. Tive conversas produtivas, energizantes e criativas com as pessoas maravilhosas envolvidas e estou ansioso pelo caminho a seguir. ”

Ben Davis, vice-presidente executivo de programação da AMC Studios, disse:

"The Borne Universe é uma peça de PI totalmente original e Jeff criou um mundo pós-apocalíptico vívido com uma enorme oportunidade para um meio visual como a televisão. ”

Borne conta a história de Rachel que, sobrevivendo como catadora em uma cidade arruinada do futuro destruída por uma companhia do mal, descobre uma criatura misteriosa que ela deseja manter, apesar dos avisos de seu companheiro e de suas próprias reservas.

Para um resumo mais longo, veja como a Amazon descreve o livro:

"Em Borne, uma jovem chamada Rachel sobrevive como catadora em uma cidade em ruínas, meio destruída pela seca e pelo conflito. A cidade é perigosa, repleta de experimentos descartados da Companhia – uma empresa de biotecnologia agora abandonada – e punida pelas predições imprevisíveis de um urso gigante. Rachel descobre uma existência no abrigo de um santuário degradado que ela compartilha com seu parceiro, Wick, que lida com sua própria biotecnologia psicoativa doméstica.

Um dia, Rachel encontra Borne durante uma missão de limpeza e o leva para casa. Carregado como salvamento é pouco mais que um caroço verde – planta ou animal? -, mas exala um carisma estranho. Borne lembra Rachel da vida marinha da nação insular de seu nascimento, agora perdida pelo aumento do mar. Há um apego que ela se ressente: neste mundo, qualquer fraqueza pode matá-lo. No entanto, contra seus instintos – e definitivamente contra os desejos de Wick – Rachel mantém Borne. Ela não pode ajudar a si mesma. Carregar, aprender a falar, aprender sobre o mundo, é divertido de se estar, e em um mundo tão quebrado que a inocência é uma coisa preciosa. Pois Borne faz Rachel ver a beleza na desolação ao seu redor. Ela começa a sentir uma proteção que mal pode pagar.

"Ele era nascermos, Mas eu tinha suportado ele."

Mas, à medida que cresce, Borne começa a ameaçar o equilíbrio de poder na cidade e a pôr em risco a segurança de seu santuário com Wick. Para a Companhia, ao que parece, pode não estar realmente morto, e novos inimigos estão se aproximando. O que Borne revelará a Rachel enquanto ele muda é quão precária a existência dela tem sido e quão dependente de subterfúgios e segredos. Depois disso, nada pode ser o mesmo. ”

COMPRAR AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.