Merry Xmas: Aqui está toda matança em IT de Stephen King: CAPÍTULO DOIS – Dread Central

0 19

Feliz Natal: Aqui está toda matança no jogo de Stephen King: CAPÍTULO DOIS

Já imaginou quantas pessoas perdem a vida em um filme em particular, seja ação, horror, ficção científica ou mesmo comédia? Bem, nossos amigos no JoBlo te cobriram com sua série de vídeos de sucesso O contador de mortes, que elimina toda a adivinhação e conta todas as mortes na tela (e às vezes fora).

Quebre sua calculadora e tente acompanhar!

Neste novo episódio, eles interpretam a adaptação do diretor Andy Muschietti de Stephen King Ele: Capítulo Dois estrelando Jessica Chastain, James Ransone, Bill Hader, James McAvoy, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, Andy Bean e Bill Skarsgard como Pennywise o Palhaço Dançando.

Assista AQUI.

A sequência se concentra no palhaço malvado Pennywise, que após ser derrotado por membros do Losers 'Club, retorna 27 anos depois para aterrorizar a cidade de Derry, Maine, mais uma vez. Agora, adultos, os amigos de infância há muito que seguem caminhos separados. Mas quando as pessoas começam a desaparecer, Mike Hanlon chama os outros de casa para uma posição final. Danificados pelas cicatrizes do passado, os perdedores unidos devem conquistar seus medos mais profundos para destruir o Pennywise, que muda de forma – agora mais poderoso do que nunca.

Eut: Capítulo Dois foi dirigido por Andy Muschietti e produzido por Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee a partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman baseado no romance de Stephen King. É estrelado por Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Bill Skarsgård. A Warner Bros. Pictures lançou em 6 de setembro de 2019.

O que você achou da adaptação do diretor Andy Muschietti de Stephen King Ele: Capítulo Dois? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Confira todos os episódios do contador de mortes aqui!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.