Kevin Smith explica por que WATCHMEN foi a melhor coisa deste ano – Dread Central

0 21

Kevin Smith explica por que WATCHMEN foi a melhor coisa deste ano

Não escondo que uma das minhas coisas favoritas no ano passado foi a HBO relojoeiros série sequela. E parece Balconistas e Dogma o escritor-diretor Kevin Smith concorda.

Smith recentemente quebrou suas razões pelas quais relojoeiros foi a melhor coisa de 2019 em seu Fatman Beyond show, dizendo;

"Foi um sonho tornado realidade. Era tudo sobre o que falávamos quando crianças, imaginando se alguém levasse essa merda a sério. ”Mas Damon Lindelof, em vez de dizer 'Vou dar a você os vigias que você conhece', ele é como 'eu vou para mostrar os Watchmen que eu fui inspirado e pra mim isso se encaixa. Não posso falar por Alan Moore, mas como não amar o que se tornou homem? Foi incrivelmente inovador, capturou minha imaginação, parecia Watchmen sem ser Watchmen. Eles não exageraram no serviço de fãs, mas havia tanto que você podia ver que era feito com mãos carinhosas. Cada episódio foi emocionante para mim. … Watchmen foi a minha coisa favorita do caralho este ano e isso inclui meu próprio filme. ”

O que você achou da HBO relojoeiros série sequela? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

A série é baseada na celebrada graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, que acontece em Tulsa, Oklahoma, 34 anos após a história original. Após um ataque supremacista branco ao departamento de polícia local, que deixa apenas dois policiais sobreviventes, são aprovadas leis que lhes permitem esconder suas identidades atrás de máscaras. Uma dessas policiais, Angela Abar, adota a identidade de Sister Night e luta contra os racistas enquanto lida com o legado de décadas de vigilantes.

RELACIONADO: PSA – Você deveria estar assistindo os vigias






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.