Vídeo: Mulheres ferozes se enfrentam no filme de fãs WARRIOR: PREDATOR – Dread Central

0 22

Vídeo: Mulheres ferozes se enfrentam no filme de fãs WARRIOR: PREDATOR

Os leitores regulares do Dread Central podem se lembrar de Chris R. Notarile como o cérebro por trás de um grupo de filmes de fãs de terror, investigando franquias de dia das Bruxas para Brincadeira de criança e muitos outros. Hoje, duas mulheres ferozes se enfrentam em seu mais recente filme de terror, Warrior: Predator! Faça uma rotação incorporada na parte superior do artigo!

Sinopse:
Uma guerreira nativa americana do século XVI é forçada a lutar por sua vida contra a irmã Predators. Esse feroz guerreiro sobreviverá? Ou ela se tornará outro troféu para os caçadores mortais?

Artigo relacionado: AWW, CADELA: O FILME ASSUSTADOR DE HISTÓRIA ASSUSTADOR ESTÁ AO VIVO NO YOUTUBE AGORA!

“Este curta foi feito com um orçamento inferior a US $ 500,00. As roupas são feitas de tecido, não de látex ”, explica Notarile. "Há alguns anos, eu tenho essa idéia sobre um nativo americano enfrentando um Predator, mas mais especificamente, todo o curta tem um diálogo ZERO. Originalmente, tentei fazer o curta alguns anos atrás, mas não era para iniciantes. Então, simplesmente arquivei a ideia e a coloquei em segundo plano.

“Avance para 2019 – meu ano mais produtivo até hoje, e decidi tentar novamente. Eu peguei a série animada Primitivo, e foi incrível. Eles conseguiram iniciar uma série de cinco episódios sem absolutamente nenhum diálogo. A coisa exata que eu queria fazer! Eu praticamente não tinha desculpa depois disso. Então eu me sentei e (novamente) tentei descobrir como fazer meu Predator curto."

Artigo relacionado: Capítulo final da série de fãs KRUEGER: CONTOS DA RUA ELM Disponível para assistir agora!

Guerreiro: Predador estrelado por Lexsy McKowen e Courtney Leigh.

O que você acha do filme de fãs Guerreiro: Predador? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.