Eddie Murphy revela por que recusou GHOSTBUSTERS – Dread Central

0 28

Eddie Murphy revela por que recusou GHOSTBUSTERS

Como muitos de nós já sabemos até agora, o original Caça-fantasmas o co-roteirista Dan Aykroyd diz que escreveu o filme para estrelar John Belushi e Eddie Murphy. E acontece que isso é verdade.

E na outra noite, Murphy disse Jimmy Fallon por que ele recusou o filme, dizendo:

"Sim, mas eu fiz o policial de Beverly Hills. Não foi como se eu tivesse recusado, porque não estava disponível porque estava fazendo esse outro filme. ”

Bem, tudo bem então. Acho que eu meio que esperava que ele tivesse, não sei, uma razão mais divertida para recusar uma das grandes comédias do nosso tempo. Mas lá vai você, pura e simplesmente.

Ele já estava fazendo Policial de Beverly Hills.

Você está chateado que Eddie Murphy teve que recusar um dos papéis principais em Caça-fantasmas? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!

Enquanto isso, lembre-se que os novos Caça-Fantasmas do diretor Up in the Air e Thank You For Smoking do diretor Jason Reitman Ghostbusters: Afterlife estrelando Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Paul Rudd em julho de 2020. Confira o primeiro trailer do filme AQUI.

Verá o retorno do original Caça-fantasmas e Ghostbusters 2 elenco incluindo Bill Murray como Peter Venkman, Dan Aykroyd como Raymond Stantz, Ernie Hudson como Winston Zeddemore, Sigourney Weaver como Dana Barrett e Annie Potts como Janine Melnitz.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.