DOUTOR DORMIR: Corte do diretor exibirá grandes cenas novas – Dread Central

0 39

DOUTOR SLEEP Corte do diretor exibirá grandes cenas novas

Doctor Sleep será lançado na Digital em janeiro e em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em fevereiro com um roteiro de três horas, que dura 28 minutos a mais do que a versão teatral.

Confira o trailer AQUI.

E hoje temos notícias do próprio diretor Mike Flanagan exatamente o que podemos esperar no corte do diretor de três horas. Flanagan conta Collider:

"Estou realmente empolgado que o WB me permita criar esse corte e muito menos liberá-lo. Eles realmente o apoiaram – a ponto de garantir que todo o novo material com o VFX estivesse totalmente finalizado, uma pontuação adicional foi composta e orquestrada apenas para esse corte, e também fizemos uma mixagem completa. Eles realmente nos permitem fazer isso da maneira certa – é um novo corte final, completo e totalmente polido do filme. Nada é temp.

Filmamos MUITO material para este filme, e eu sempre soube que não serviria. Fiquei reticente em chamar isso de "Corte do diretor" no começo, porque eu absolutamente amo e defendo o corte que fiz para o nosso lançamento no cinema. Mas havia coisas que eu decidi remover ativamente daquele corte que eu perdi e que eu pensaria semanas depois do fato. Fiquei entusiasmado quando a Warner Bros. manifestou interesse em preservar esse corte para o vídeo caseiro.

Há material novo ao longo de todo o filme. Algumas delas são coisas novinhas em folha que nunca foram incluídas no corte teatral, e também há algumas cenas estendidas (ou alteradas) também. Nunca houve intenção de lançar esse corte teatralmente, sempre soubemos que era muito longo. Mas nós trabalhamos nisso juntamente com o corte teatral ao longo do post, e ficou muito mais fácil tomar decisões difíceis na edição, sabendo que um dia esse corte poderá ver a luz do dia.

Existem algumas novas cenas grandes, com certeza. Não quero estragar nada disso, mas posso dizer que há material novo por toda parte (inclusive no ato final no Overlook). Algumas das minhas coisas favoritas envolveram Young Danny e Wendy (há um ótimo material com Alex Essoe, estou emocionado por serem restauradas aqui), e serão familiares para os fãs do livro. Há também muitas novidades envolvendo a jovem Abra no primeiro ato, aprendendo sobre o brilho dela e como isso afeta seus pais.

E há algumas surpresas que definitivamente não vou estragar aqui.

Em suma, acho que esse corte é mais literário do que o corte teatral. É como ler um romance … e é dividido em capítulos, o que deu a esse corte uma estrutura muito divertida.

Estou muito orgulhoso e muito agradecido por estar disponível para os fãs."

***

Você vai pegar a adaptação de Mike Flanagan de Stephen King Doctor Sleep quando ele lança Blu-ray em fevereiro de 2020? Informe-nos abaixo ou mais sobre Facebook, Twitterou Instagram!

Doctor Sleep bate Digital em 21 de janeiro e em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 4 de fevereiro.

PRÉ-ENCOMENDA AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.