Este dia de horror: feliz aniversario Heather Donahue – Dread Central

0 24

Este dia em horror: feliz aniversario Heather Donahue

Nascido neste dia em 1977: Heather Donahue

Donahue é mais conhecida por seu papel em O projeto Bruxa de Blair. Ela respondeu a um anúncio à procura de atores com fortes habilidades de improvisação e conseguiu o papel. O filme, um filme encontrado, enviou um trio de "estudantes universitários" para a floresta em busca de provas sobre uma lenda urbana, a Bruxa de Blair. O trio se perde e encontra um destino presumivelmente terrível.

A fim de manter a farsa e fazer as pessoas acreditarem que o filme era um documentário real, Donahue e suas colegas de elenco foram convidadas a não fazer aparições públicas ou fazer entrevistas antes do lançamento do filme. O IMDB até listou os atores como "desaparecidos, supostamente mortos". A mãe de Donahue recebeu cartões de simpatia pela "morte" da filha.

Embora o filme tenha arrecadado quase US $ 300 milhões, Donahue teve dificuldade em encontrar trabalho depois O projeto Bruxa de Blair. Ela teve alguns pequenos papéis em filmes independentes, radiantes estúdios de estúdio e produções diretas para vídeo. Eventualmente, ela parou de atuar em 2008 e começou a cultivar maconha medicinal profissionalmente. Ela até escreveu um livro sobre isso, Growgirl.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.