Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019 – Dread Central

0 34

Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope de 2019

2019 foi outro grande ano para filmes de terror. Eu já vi muitos filmes de terror que amei esse ano. É por isso que minha lista dos dez primeiros originais tinha mais de trinta filmes. A lista revisada ainda tinha vinte e três filmes, então dizer que tem sido difícil para mim restringir minha lista a dez filmes seria um eufemismo.

Por fim, escolhi os dez filmes de terror em que não parei de pensar; os que me tocaram de alguma maneira; os que me fizeram rir; os que me fizeram chorar; os que me assustaram e os que tiveram os efeitos visuais e práticos mais incríveis.

Sem dúvida, Estrelas do mar é o meu filme de terror favorito do ano e o resto da lista não está em nenhuma ordem específica. Devo observar que há um filme na minha lista que vi no início deste ano que tocou no circuito do festival, mas não será lançado até o início do próximo ano. Inclusive incluí onde você pode alugar ou comprar cada filme, caso haja algum desses que você gostaria de conferir.

Então, sem mais delongas, aqui estão meus dez filmes de terror de 2019.


Estrelas do mar

Diretor – A.T. Branco

Cineasta e músico A.T. White escreveu, dirigiu e marcou Estrelas do mar, seu primeiro longa-metragem, estrelado por Virginia Gardner como Aubrey, que está de luto pela morte de sua amiga Grace. Estrelas do mar é uma jornada visualmente deslumbrante de Lovecraft em luto, monstros, mixtapes e a tentativa desesperada de uma garota de salvar o mundo como ela o conhece. Disponível no Vudu, Amazon Prime, Google Play e Hulu.

SATANIC PANIC poster 1 - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019

Pânico Satânico

Diretor – Chelsea Stardust

Escrito por Grady Hendrix e dirigido por Chelsea Stardust, Pânico Satânico é uma comédia de terror estrelada por Hayley Griffith como uma entregadora de pizza que está apenas tentando entregar uma pizza e acaba sendo perseguida por um culto satânico que quer que ela seja seu sacrifício virgem. O filme também conta com Rebecca Romijn, Ruby Modine, Jeff Daniel Phillips, AJ Bowen e Jordan Ladd e apresenta alguns efeitos práticos insanos e uma trilha sonora incrível. Disponível no Vudu, Amazon Prime e Google Play.

Cartaz dos EUA - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019

Nos

Diretor – Jordan Peele

Nos conta a história aterradora e emocionante de Adelaide, interpretada por Lupita Nyong'o em uma performance digna do Oscar, que sai de férias na praia com sua família quando é atacada por seus doppelgängers que querem matá-los. O filme apresenta algumas reviravoltas inteligentes e comentários sociais brilhantes e também é estrelado por Winston Duke, Elisabeth Moss, Shahadi Wright Joseph e Evan Alex. Disponível no HBO Go, Vudu, Amazon Prime e Google Play.

DANIEL NÃO É Pôster REAL - Os Dez Melhores Filmes de Terror de Michelle Swope de 2019

Daniel não é real

Diretor – Adam Egypt Mortimer

Miles Robbins e Patrick Schwarzenegger são excelentes como Luke e seu amigo imaginário Daniel em Daniel não é real, uma história arrepiante e instigante que lida com doenças mentais. Apresentando alguns efeitos práticos, o filme segue Luke quando ele percebe que Daniel é real e pode ser algo muito pior do que ele jamais poderia imaginar. Disponível no Vudu e Amazon Prime.

Os tigres não estão com medo - os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope de 2019

Os tigres não têm medo

Diretor – Issa López

Os tigres não têm medo conta a trágica e assustadora história de uma jovem garota chamada Estrella, interpretada por Paola Lara em uma performance extraordinária, que se junta a uma gangue de crianças órfãs depois que sua mãe desaparece. Criaturas mágicas, fantasmas e visões aterrorizantes iluminam este filme requintado que é garantido para arrancar seu coração do peito. Disponível no Shudder, Vudu, Amazon Prime e Google Play.

Poster DEPRAVED - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope de 2019

Depravado

Diretor – Larry Fessenden

Em uma performance de partir o coração, Alex Breaux interpreta Adam, ou o monstro, nesta emocionante versão moderna da clássica história de Frankenstein, Depravado, dirigido pelo ícone independente Larry Fessenden. David Call interpreta Henry, um cirurgião de campo desanimado que sofre de TEPT que cria Adam em um Brooklyn Loft e é confrontado com as implicações éticas de alguém descobrir o que ele fez, enquanto Adam tenta entender por que ele foi criado e por que ele tem desejos incontroláveis ​​de machucar pessoas. Disponível no Vudu e no Google Play.

3 FROM HELL poster - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019

3 Do Inferno

Diretor – Rob Zombie

No seguimento espetacular de Os rejeitos do diabo (2005) 3 Do Inferno, Rob Zombie ressuscita Baby Firefly (Sheri Moon Zombie), Capitão Spaulding (Sid Haig) e Otis Driftwood (Bill Moseley) para causar mais destruição. Depois que Otis escapa da prisão e pede a ajuda de seu meio-irmão Foxy (Richard Brake), o casal atormenta o diretor (Jeff Daniel Phillips) e sua família até que ele libere Baby da prisão. Em seguida, o trio segue para o México para ficar selvagem, mas acaba em uma batalha ao estilo de Robert Rodriguez com uma gangue mexicana usando máscaras de lucha libre e cercada pelo fogo. Disponível no Vudu, Amazon Prime e Google Play.

Cartaz de MENINA NO TERCEIRO PISO - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope de 2019

Menina no terceiro andar

Diretor – Travis Stevens

O CM Punk oferece um desempenho impressionante em Garota no terceiro andar, como um homem consertando uma casa antiga para que ele e a esposa grávida possam começar uma vida tranquila e agradável quando o bebê nascer, mas infelizmente a casa está tudo tranquila, porque é assombrada. Esta não é sua típica história de fantasma; é gotejante, pegajoso, irritado, hipnotizante e muito, muito assustador. Disponível no Vudu, Amazon Prime e Google Play.

Bliss poster - Os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019

felicidade

Diretor – Joe Begos

Escrito e dirigido por Joe Begos, felicidade é a história vertiginosa, ensopada de cores e psicodélica de uma artista chamada Dezzy, interpretada por Dora Madison em uma performance estelar, que não consegue encontrar nenhuma inspiração criativa. Quando ela experimenta a droga Bliss, ela começa a ter apagões e cria uma enorme pintura que leva a um final de pesadelo encharcado de sangue. Este filme deve ser reproduzido alto. Disponível no Vudu, Amazon Prime e Google Play.

Depois da meia-noite - os dez melhores filmes de terror de Michelle Swope em 2019

Depois da meia-noite

Diretores – Jeremy Gardner e Christian Stella

Originalmente intitulado Algo mais, Depois da meia-noite é uma sublime história de amor sobre Hank e Abby, interpretada por Jeremy Gardner e Brea Grant em performances fenomenais, com um toque monstruoso. Este filme é hilário, é de partir o coração e apresenta um monstro fantástico e um elenco incrível que inclui Justin Benson e Henry Zebrowski. Você vai rir, chorar e gritar quando o monstro aparecer. Nos cinemas e no VOD em 14 de fevereiro de 2020.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.