Hoje em dia em horror: POUCA LOJA DE HORRORES Estreia – Dread Central

0 13

Este dia em horror: PEQUENA LOJA DE HORRORES Estreia

Estreia nos cinemas nesta data em 1986: Pequena loja de horrores

Essa iteração de Pequena loja de horrores foi baseado em um musical fora da Broadway, que por sua vez foi baseado em um filme de Roger Corman de 1960. O horror / musical de 1986 sobre um florista que descobre sua armadilha de Vênus pode falar – e logo desenvolve um gosto pela carne humana – tornou-se um clássico cult.

Vários grandes nomes foram inicialmente anexados ao projeto, ou rumores de serem anexados, incluindo Steven Spielberg na produção executiva; Martin Scorsese e John Landis para dirigir; e Cyndi Lauper e Barbra Streisand estrelam como Audrey. No final, Ellen Greene, que interpretou Audrey na peça, voltou ao papel e Frank Oz assumiu as funções de diretor.

Oz originalmente gravou o final do estágio "deprimente", no qual Audrey é assassinado por Audrey II, e Seymour tenta o suicídio antes de finalmente ser comido pela planta. Como esse final não foi bom para o público, ele filmou um final mais animador, no qual Seymour e Audrey escapam e se casam. O final original foi restaurado pelo estúdio em 2012 e foi lançado em blu-ray e DVD como "The Director's Cut".






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.