CARRIE Limited Series chegando ao FX – Dread Central

0 20

Série limitada da CARRIE chegando ao FX

Stephen King Carrie foi adaptado para a tela três vezes até agora. Uma vez pelo diretor Brian DePalma em 1976, em 2002 com Angela Bettis como a adolescente telepática titular e, em 2013, com Arrebentar estrela Chloë Grace Moretz como a rainha do baile do Inferno.

Sem mencionar a sequela de 1999 A raiva: Carrie 2.

E hoje estamos ouvindo nossos amigos em Collider que mais uma adaptação do primeiro romance de King (publicado) está a caminho na forma de uma série limitada sobre FX.

Eles dizem: "Embora ainda seja muito cedo no processo de desenvolvimento e ainda não tenha roteiro, as fontes dizem que, desta vez, a adolescente telecinética Carrie White provavelmente será interpretada por uma artista trans ou uma atriz de cor, em vez de uma mulher branca cis, como no passado adaptações. ”

Para aqueles que talvez não saibam, a lendária estréia de King se concentra em um pária adolescente e a vingança que ela provoca em seus colegas de classe. Mais especificamente, conta a história de Carrie White, que pode ser escolhida por seus colegas de classe, mas ela tem um presente. Ela pode mudar as coisas com sua mente. As portas travam. Velas caem. Esse é o poder dela e o problema dela. Então, um ato de bondade, tão espontâneo quanto as provocações cruéis de seus colegas de classe, oferece a Carrie a chance de ser normal … até que uma crueldade inesperada transforma seu presente em uma arma de horror e destruição que ninguém jamais esquecerá.

Você está animado com um novo Carrie Série limitada chegando ao FX? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou mais em Facebook, Twitterou Instagram!

COMPRE O LIVRO AQUI






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.