Ridley Scott e equipe de Quibi para thriller de jogos CURS_R – Dread Central

0 17

Ridley Scott e equipe de Quibi para thriller de jogos CURS_R

Estrangeiro e Prometeu O diretor Ridley Scott está em parceria com o escritor Simon Allen (Das Boot remake) e o diretor Toby Meakins em um novo thriller de jogos Quibi chamado CURS_R.

Data limite relata que o programa seguirá um estudante falido que, em busca de um prêmio não reivindicado de US $ 100.000, joga um obscuro jogo de sobrevivência nos anos 80. Depois de uma série de momentos inesperadamente aterrorizantes, ela logo percebe que não está mais jogando pelo dinheiro, mas por sua própria vida enquanto o jogo a prende a um ciclo inevitável de horror.

Ridley Scott disse: "Com todas as muitas plataformas nas quais agora é possível exibir conteúdo, incluindo o novo formato inovador de Quibi, esse é um momento extraordinário para ser cineasta. Estamos ansiosos por trabalhar com Jeffrey Katzenberg e sua equipe de Quibi, bem como com esses cineastas muito talentosos, Toby e Simon, para criar uma série que promete quebrar novas fronteiras no gênero de terror.. ”

O CEO e fundador de Anton, Sebastien Raybaud, acrescentou: "Simon e Toby são cineastas extraordinariamente talentosos e têm sucesso comprovado no gênero de terror de formato curto. As equipes visionárias da Scott Free, Stigma Films e Quibi sem dúvida garantirão uma série inovadora. ”

Ridley Scott está em parceria com o produtor-financeiro Anton e a produtora britânica Stigma Films na série em que Matthew James Wilkinson (Ontem, Amuleto) está produzindo.

Ridley Scott e Simon Allen são produtores executivos.

Você está animado com a nova série de suspense de jogos Quibi, curta e divertida de Ridley Scott, Simon Allen e Toby Meakins CURS_R? Informe-nos abaixo ou Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.