Primeiro Look: Natalie Dormer em PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS – Dread Central

0 15

Primeiro Look: Natalie Dormer em PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS

Penny Dreadful , três vezes indicada ao Oscar John Logan's Showtime series concluída em 2016 após três temporadas. E agora é "descendente espiritual" Penny Dreadful: Cidade dos Anjos estreará no Showtime em 2020.

E hoje, temos o seu primeiro olhar para a série através de duas novas fotos de ai credo.

Confira abaixo!

Esta nova série abre em 1938 em Los Angeles; um tempo e um lugar profundamente impregnados de tensão social e política. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Zovatto) se envolve em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano até a perigosa espionagem ações do Terceiro Reich e a ascensão do rádio evangelismo. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-las.

Logan diz: "Logo depois (PennyDreaful terminou), Showtime estava perguntando: ‘Você reconsideraria fazer mais. E eu disse: não. Eu fiz essa história, fiz horror gótico com personagens literários. Mas se houver algo mais que me ocorra, eu entrarei em contato. 'Então o mundo mudou com uma queda sísmica em todos os lugares ao nosso redor. ”

Dormer diz: "(É um) sonho realizado como ator. Houve uma oportunidade de entrar na caixa de vestir e executar uma série de iterações. Você tem um número de caracteres, todos sob o disfarce que Magda se transforma pelo preço de um. Todo bom protagonista precisa de um antagonista. Podemos aumentar a vida, a morte e a violência usando uma figura sobrenatural na narrativa. Ela traz o molho, basicamente, é o que estou dizendo. ”

Penny Dreadful: Cidade dos Anjos estreará no Showtime em 2020.

City of Angels DC 2 - Primeira Aparição: Natalie Dormer em PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.