O Netflix de todos os garotos que já amei está de volta no novo trailer

0 20

A Netflix lançou um novo trailer para Para todos os garotos que já amei: P.S. Ainda te amo, uma continuação da popular comédia romântica adolescente de 2018 Para todos os garotos que já amei. Desta vez, Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) não estão fingindo estar apaixonados – eles estão realmente apaixonados. E é muito, muito adorável … até que outro dos destinatários da carta de amor de Lara Jean entre em cena. Assista ao trailer abaixo:

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, o foco da sequela estará nas coisas difíceis que acontecem quando o relacionamento realmente começa: “Enquanto Lara Jean navega por uma série de estreias oficiais com Peter – seu primeiro beijo de verdade, seu primeiro encontro de verdade, seu primeiro Dia dos Namorados – ela se apóia mais em Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma inesperada e nova confidente, Stormy (Holland Taylor), para ajudá-la a gerenciar as emoções complexas que acompanham este novo capítulo de equilibrar um relacionamento e descobrir seu eu autêntico. ”

O primeiro Para todos os garotos que já amei tornou-se um grande sucesso para a Netflix, quase mascarando o imperdoável A Barraca do Beijo, lançado no início do mesmo ano. Enquanto A Barraca do Beijo pegou todos os clichês de rom com livro e estrangulou você com eles, TATBILB equilibrou seus tropos com encantadoras performances principais de Condor e Centineo e momentos humanos genuinamente relacionáveis.

Para todos os garotos que já amei: P.S. Ainda te amo chega à Netflix em 12 de fevereiro, bem a tempo do Dia dos Namorados.

Galeria – Os melhores originais da Netflix

. (tagsToTranslate) netflix (t) para todos os garotos que eu já amei (t) lana condor (t) noah centineo

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.