Amazon Studios Snags Horror Comédia / Festival Darling BOYZ NA MADEIRA – Dread Central

0 124

Amazon Studios Snags Terror Comédia / Festival Darling BOYZ IN THE WOOD

A Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais da estréia no cinema do escritor / diretor Ninian Doff Boyz na madeira exclusivamente para o Amazon Prime Video. O filme é estrelado por Eddie Izzard, Kate Dickie, Georgie Glen, James Cosmo e um elenco jovem e dinâmico de descobertas com Samuel Bottomley, Viraj Juneja, Rian Gordon e Lewis Gribben. Boyz Na Madeira O mundo estreou com críticas críticas como o filme da meia-noite de abertura no SXSW em março deste ano, onde ganhou o Midnighters Audience Award antes de iniciar o Edinburgh International Film Festival como a apresentação de gala da noite de abertura. O filme ganhou recentemente o Siren Award de Melhor Longa-Metragem Internacional no Lund International Fantastic Film Fest, o Just Film Grand Prix de Melhor Filme Jovem no Tallinn Black Nights Film Festival e foi indicado ao BIFA Douglas Hickox Award de Melhor Longa-Metragem. O filme também tocou no Festival Internacional de Cinema de Vancouver, / slash Filmfestival, SITGES-International Fantastic Film Festival, e tocará em Roterdã em 2020, enquanto continua seu festival.

Situado nas montanhas escocesas, Boyz na madeira é um coquetel anárquico de política geracional, fazendeiros amantes do hip-hop e merda de coelho alucinógena. O filme apresenta faixas dos rappers Danny Brown, Vince Staples, Run The Jewels e música original do produtor escocês S-Type, para sublinhar uma história satírica de Highlands que é chamada de "ousada", "louca" e "um empolgante final" Críticos de todo o mundo aclamaram o querido festival como “magnificamente construído de aberto a fechado”, chamando a estréia de Doff de “impecavelmente escrita e com certeza dirigida” uma “conquista magnífica” e uma “obra-prima de 90 minutos”. "

Doff disse: “Este é realmente um sonho tornado realidade. Como todos os primeiros filmes Boyz na madeira foi feito com enorme paixão e amor por elenco e equipe (muitas vezes na chuva escocesa) e é incrível ter a Amazon trazendo-a para uma audiência global que, espero, se apaixone por nosso jovem elenco e se junte ao clube de fãs do DJ Beatroot do jeito que todos nós fizemos! Eu decidi fazer um filme que você assistiria na sexta-feira à noite com seus amigos e gargalharia, mas depois acordo na manhã de sábado e decido mudar o mundo. Ter o apoio da Amazon parece que o que antes era apenas um sonho, de repente se tornou realidade. ”

“O cineasta Ninian Doff é um contador de histórias extremamente talentoso cuja voz distinta e dinâmica o atrai imediatamente. Boyz na madeira é uma história histérica e tumultuada que leva o público a uma jornada divertida e divertida da adolescência e do crescimento. Estamos empolgados por continuar trabalhando com os produtores da Material Pictures após nosso sucesso com eles no recente lançamento de Bretanha corre uma maratona”, Disse Julie Rapaport, copresidente de filmes da Amazon Studios.

Os produtores são Matthew Plouffe e Tobey Maguire da Material Pictures, Brian Coffey da Highland Midgie e Laura Tunstall da Nowhere. Os produtores executivos são Eddie Izzard, Richard Weinberg da Material, Tim Headington e Lia Buman da Tango Entertainment, Thomas Benski, Davud Karbassioun e Marisa Clifford da Pulse Films e Mette-Marie Kongsved da Nowhere.

O acordo foi negociado por Mark Ankner e Christine D'Souza Gelb, da Endeavor Content, e Evan Krauss, da Eisner LLP, em nome do filme. Doff é representado por Mark Ross, da Paradigm.

Doff é escritor / diretor da Escócia. Anteriormente trabalhando em videoclipes e comerciais, ele é o vencedor de Melhor Diretor do UKMVAs, lápis D&AD da Direction, Showcase do Novo Diretor de Cannes de Saatchi e Saatchi, Novo Talento Britânico de OneDotZero para seus vídeos para Run The Jewels, Miike Snow ("Genghis Khan") , Chemical Brothers e muitos outros. Seu trabalho já foi exibido em festivais em todo o mundo e teve retrospectivas de videoclipes em London Musicvidfest e Brazil Musicvidfest. Seu curta-metragem de comédia “Cool Unicorn Bruv” já foi exibido em mais de 50 festivais em todo o mundo e ganhou o prêmio Jury e Audience no DepicT! Short Encounters Short Film Festival, e sua obra curta é representada pela Pulse Films.

Você está animado para conferir Boyz na Madeira na Amazônia em 2020? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode continuar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.