Bruce Willis foi quase Bill em KILL BILL – Dread Central

0 21

Bruce Willis foi quase Bill em KILL BILL

Ok, isso não é uma notícia "de horror", mas, mesmo assim, acho interessante, então estou passando adiante. Parece que três atores-roteiristas e diretores, Quentin Tarantino, foram considerados para o papel de Bill em seu épico de duas partes. Kill Bill. Já sabemos que David Carradine acabou com o papel. E sabemos que Warren Beatty foi a primeira escolha de Tarantino. Mas o terceiro? Ninguém menos que o Sr. Bruce Willis.

Tarantino conta ao Reel Blend podcast: "Eu escrevi (o personagem de) Bill para Warren Beatty e acabou não dando certo. E então eu elenco David Carradine, e meio que reescrevi para David Carradine. Bruce (Willis) teria sido minha terceira escolha … Quando eu li a versão original de Kill Bill, isso meio que me incomoda agora, porque é a versão de Warren Beatty. ”

Ele continua: "Quando eu olho para essa versão original, você sabe, Bill era um pouco mais do tipo malvado de James Bond. OK? Em vez de ser o vilão de Bondian, ele era mais um vínculo maligno. E ele meio que tinha isso, ele tinha um tipo de qualidade de Warren Beatty nele. E, francamente, para falar a verdade, eu provavelmente não teria reescrito tanto se tivesse escolhido Bruce nele. Bruce poderia realmente ter interpretado aquele personagem malvado de James Bond e eu teria me inclinado à sua personalidade, talvez um pouco mais. Um pouco menos de Cristal. Um pouco mais de Coors, tudo bem. Um pouco menos de champanhe, um pouco mais de cerveja. ”

Você gostaria de ver Tarantino escalar Bruce Willis em Kill Bill? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.