THE SHINING Encontra SOLO GRATUITO no PRIMEIRO ASCENTE da Netflix – Dread Central

0 26

THE SHINING Encontra SOLO GRÁTIS no PRIMEIRO SUCESSO da Netflix

A Netflix acaba de adquirir os direitos muito procurados de Primeira Subida, roteiro do roteiro de Colin Bannon, The Black List. Data limite relata que o gigante do streaming pagou seis dígitos altos pelo roteiro de Bannon, descrito como O brilho encontra Solo grátis.

Jake Scott está ligado ao dirigir.

Começa dois anos depois que um acidente solo gratuito quase mata Hillary Hall, ela pede a ajuda de seus antigos parceiros de escalada para documentar seu retorno – a primeira subida de uma parede de rocha “virgem” de 4000 pés na China. Durante a cúpula angustiante, Hillary luta com seus demônios interiores e forças sobrenaturais, à medida que lentamente se torna claro que esta montanha não quer ser conquistada.

Ridley Scott, Kevin Walsh, Michael Pruss e Sukee Chew estão produzindo.

Jake Scott, que dirigiu Mulher americana com Sienna Miller – junto com vídeos para U2, Soundgarden, Oasis e The Smashing Pumpkins – é considerado “perfeitamente adequado” para dirigir.

Afinal, ele é um alpinista ávido que escalou algumas das maiores montanhas do mundo depois de ser ensinado aos 14 anos a subir pelo tio, O último escoteiro e Romance verdadeiro diretor Tony Scott.

Você está animado com a Netflix e com Jake Scott O brilho encontra Solo grátis estalido Primeira Subida? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram!






Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.